Na saída do vestiário, após o jogo, o técnico Charles Guerreiro estava indignado, não pelo resultado da partida, mas pela falta de atitude que seus comandados apresentaram no primeiro tempo contra o Cametá. “Não tivemos atitude, marcamos com os olhos e estávamos sonolentos”, resumiu Charles sobre a atuação de sua equipe na partida de volta da semifinal do 1º turno.
“Fizemos um trabalho bom, mesmo com dificuldades, mas infelizmente perdemos uma classificação para a final do turno. A diferença entre a gente e o Cametá foi a vontade”, continuou Guerreiro. O atacante Beá também lamentou o fraco primeiro tempo da equipe. “Só fomos jogar mesmo depois que sofremos o terceiro gol”, acrescentou. Apesar da derrota, Beá reconhece que o time fez uma boa campanha até agora. “A gente tem que se conscientizar e pegar esses erros que aconteceram e aprender, pois ainda tem muito jogo pela frente”, disse o atacante cobrando do grupo. “Nós temos que vencer o segundo turno”, finalizou.
Mesmo tendo colocado a Cruz de Malta na rota das finais do Paraense, o que não acontece desde 2007, Charles Guerreiro ainda deixou no ar uma possível saída do comando da Tuna. “Com a derrota diminuímos a chance de chegar a uma Copa do Brasil e a Série D, além de perdermos dinheiro. Agora eu vou pensar bastante sobre o futuro”.
fonte: Diário do Pará (Rádio Clube do Pará 13/02/2012 10:04:11)
 
 
O que podemos esperar agora é que no mínimo a diretoria mantenha o Charles Guerreiro...
ResponderExcluirPor que esse ta tirando leite de pedra nesse plantel cruzmaltino!!!
Saudações Cruzmaltinas!!!
César Mayrinck!!!