Tuna Luso e Clube do Remo jogam nesta quinta-feira (29), às 20h30, no estádio Olímpico Edgar Proença, o Mangueirão. A partida é mando de campo da Tuna e valerá pelo fechamento da sexta rodada do segundo turno do Parazão 2012. Em caso de vitória, o Clube do Remo estará calssificado às semi-finais do turno. Pelo lado tunante, as coisas estão mais complicadas pois o time terá que vencer o clássico e ainda torcer para que São Raimundo e Independente não vencerem seus jogos para afastar definitivamente o fantasma do rebaixamento.
Espera-se um bom público para esta quinta-feira em função do Clube do Remo estar realizando uma boa campanha neste turno, ao contrário da Tuna que fez um bom primeiro turno e vem decepcionando sua torcida neste turno. Após esse jogo a Tuna só terá mais um jogo para realizar, contra o Cametá, em Cametá. Vamos torcer para que a equipe supere as dificuldades deste momento e consiga se manter na fase principal do Parazão em 2013.
| Parzão 2012 - 2º Turno - 6ª Rodada | ||||
| Paysandu x Independente | 28/03/2012 | QUA | 20:30 | Mangueirão |
| Cametá x São Raimundo | 28/03/2012 | QUA | 20:30 | Cametá |
| São Francisco x Águia | 28/03/2012 | QUA | 20:30 | Santarém |
| Tuna x Remo | 29/03/2012 | QUI | 20:30 | Mangueirão |