Mostrando postagens com marcador q. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador q. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 26 de março de 2012

Tuna e Remo fecham a sexta rodada

Tuna Luso e Clube do Remo jogam nesta quinta-feira (29), às 20h30, no estádio Olímpico Edgar Proença, o Mangueirão. A partida é mando de campo da Tuna e valerá pelo fechamento da sexta rodada do segundo turno do Parazão 2012. Em caso de vitória, o Clube do Remo estará calssificado às semi-finais do turno. Pelo lado tunante, as coisas estão mais complicadas pois o time terá que vencer o clássico e ainda torcer para que São Raimundo e Independente não vencerem seus jogos para afastar definitivamente o fantasma do rebaixamento.
Espera-se um bom público para esta quinta-feira em função do Clube do Remo estar realizando uma boa campanha neste turno, ao contrário da Tuna que fez um bom primeiro turno e vem decepcionando sua torcida neste turno. Após esse jogo a Tuna só terá mais um jogo para realizar, contra o Cametá, em Cametá. Vamos torcer para que a equipe supere as dificuldades deste momento e consiga se manter na fase principal do Parazão em 2013. 

Parzão 2012 - 2º Turno - 6ª Rodada
Paysandu x Independente  28/03/2012 QUA 20:30 Mangueirão
Cametá x São Raimundo 28/03/2012 QUA 20:30 Cametá
São Francisco x Águia 28/03/2012 QUA 20:30 Santarém
Tuna x Remo 29/03/2012 QUI20:30 Mangueirão