Técnico da Tuna deve contar com mais cinco atletas para o elenco que disputa o campeonato paraense
fonte: Amazônia Hoje.
Vindos de derrota, Paysandu e Tuna duelam na Curuzu precisando da vitória para restaurar o moral
Fábio Oliveira pode ser a surpresa de hoje
Dos nomes, apenas o lateral Álvaro, que chegou na última quarta-feira à capital paraense, já fez o seu primeiro treino com o grupo ontem pela manhã, no estádio do Souza. “Estou feliz por estar aqui. É mais uma oportunidade que estou tendo no futebol do estado do Pará. Agora é só trabalhar para ir pros jogos e tentar conseguir os nossos objetivos e botar a Tuna onde é o lugar dela”. Vindo do Moto Clube/MA, Álvaro passou pelo Paysandu e disputou a Série D do Campeonato Brasileiro do ano passado pelo Independente de Tucuruí. “Estou com muita vontade de jogar. Tive uma boa passagem no Independente, até porque eu estava vindo de lesão”, disse o lateral.
De imediato mesmo, Charles Guerreiro espera que o atacante Fábio Oliveira, que segundo fontes vem do futebol boliviano, chegue a Belém, já regularizado, para que possa entrar de imediato no jogo de hoje à noite contra o Paysandu. “A contratação desses jogadores são importante até mesmo para que tenhamos um time mais experiente e um banco que, no momento que for preciso, tem que entrar para resolver”.
A boa noticia para Charles foi a regularização do lateral-esquerdo Marau, que agora deve assumir o posto. Assim, avança-se o garoto Lineker para o meio campo. “A gente procurou colocar o que temos de melhor. Com a ausência do Max Melo, que saiu do jogo contra o Águia machucado, puxei o Ilailson para fazer a meia junto com o Lineker. Ficou uma equipe bem compacta com pegada com qualidade, com Beá sendo referencia e o André Mensalão vindo de trás”, completou Charles.
EM NÚMEROS
5 Reforços na Tuna. São eles: Os atacantes Fábio Oliveira, Jean Sá e Juninho, além do lateral-esquerdo Álvaro e do zagueiro Vitor Hugo.
Tuna anuncia “reforços”
A Tuna ameaça contratar quatro reforços que mais parecem refugos. Seriam os seguintes: Fábio Oliveira (ex-Remo e PSC), Vítor Hugo (ex-Paissandu), Jean Sá (ex-PSC) e Vitinho. Fábio ficou de chegar nesta quinta-feira e, se for regularizado, poderá até estrear contra o Paissandu.Te dizer…
TUDÃO E Tudinho
PATROCÍNIOS

Contrato de patrocínio será assinado nesta sexta-feira entre a Tuna Luso Brasileira e a maior produtora de cerveja da América Latina, AMBEV que produz BRAHAMA, ANTARCTICA, SKOL e O GUARANA ANTARCTICA.
R$ 50 mil para estampar a marca da cervejaria na camisa da Tuna e mais: 100 jogos de mesas e 18 freezers para a sede social da Elite do Norte.
Além da parceria com a AMBEV, a Tuna garantiu parceria com o grupo BIG BEM (Raul Aguilera) e laboratório AMARAL COSTA.
Antônio Louro, ex-Paysandu, foi convidado a trabalhar no futebol luso, mas não aceitou. Na foto Louro e Zezinho conversavam sobre futebol ontem no estádio “Francisco Vasquez”.
- Agora penso que para Águia, Tuna.. o Fábio Oliveira ainda seja um bom jogador, assim como o Vítor Hugo me deixou uma boa imprensão quando por aqui passou.