quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Tuna está preparada para o desafio contra o Águia

Felipe Mamão
A Tuna Luso Brasileira está prontinha para a estreia contra o Águia de Marabá, no Zinho Oliveira, sábado (22), às 19h, inaugurando a primeira rodada do Parazão. O técnico Flávio Goiano só espera a regularização de alguns atletas, como a situação dos atacantes Kanu e Adriano Miranda, para definir os 18 atletas que viajarão para Marabá, na sexta-feira de manhã. A situação só será definida no dia da viagem, quando o Boletim Informativo Diário da CBF informará quais jogadores estarão aptos a entrarem em campo.
O treinador Flávio Goiano assimilou de forma positiva os resultados adversos nos amistosos realizados no interior (derrotas para o Cameta e Independente). “Se ganhássemos as duas partidas, poderia até criar a falsa impressão de oba-oba. Gostei muito do que vi, principalmente na parte física dos atletas. Eles estão voando”, afirma.
As principais dúvidas de Goiano são em relação ao atacante Fabinho e ao meia Japonês, que ficaram gripados depois que chegaram da viagem de Tucuruí. Por este motivo, o treinador resolveu dar folga aos jogadores ontem à tarde, para poupar o restante do grupo.
O volante Alexandre Pinho também poderá ser uma das caras novas na equipe, no lugar de Dudu ou Leandro. O goleiro Adriano está praticamente confirmado no lugar do arqueiro Cléber. Flávio pretende utilizar o mesmo 4-4-2 do título da primeira fase, com três volantes e um meia de ligação. Quem apareceu neste período (tarde, ontem) foram o meia Barata e o atacante Felipe Mamão, que se recondicionam fisicamente.
Ambos devem estrear a partir da segunda rodada, contra o Castanhal, no Souza (a partida não será mais na cidade modelo).

BASTIDORES
A comissão técnica ainda avalia alguns jogadores para compor o elenco. O volante Pitibull, que estava no Paysandu, pode ser apresentado pela diretoria, assim como o meia Jaime. 
fonte: Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário