quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Felipe Mamão teria pedido uma chance no Paysandu

Esnobou. O Paysandu estava atrás de um atacante para ser o grande ‘matador’ do clube na disputa do Campeonato Paraense 2011. Vários nomes foram sondados, entre eles, o de Fábio Júnior, hoje no América (MG). Contudo, quem aceitou o convite bicolor foi o baiano Mendes, de 34 anos.

Na lista do Papão também teria entrado Felipe Mamão, jogador formado na Tuna Luso e que teve boas atuações com a camisa do Águia de Marabá. Contudo, após sondagens da diretoria do Papa Títulos do Norte, o jogador achou melhor aceitar um convite do Paraná (PR).

Felipe acabou não entrando na lista de reforços da equipe paranaense devido a uma contusão. A diretoria e comissão técnica do Paraná teriam ficado receosos com a contratação do atacante.

Segundo especulações, Mamão entrou em contato com o presidente do Paysandu, Luis Omar Pinheiro, para tentar uma vaga no time de Sérgio Cosme. O mandatário máximo teria dito não, haja vista que o elenco do clube praticamente ficou fechado com a chegada de Mendes.

Alguns diretores seriam a favor da chegada de Felipe Mamão, mas a palavra de Luis Omar foi que valeu. Nesta semana a Tuna Luso Brasileira oficializou a contratação do atleta para a disputa do Parazão.
por: Gustavo Pêna, DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário