segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Goiano desconhece saída do armador Fininho

Somente hoje, o técnico Flávio Goiano se reúne com o presidente Fabiano Bastos para discutir assuntos ligados à participação da Tuna Luso na fase principal do Paraense. Segundo o comandante cruzmaltinos, a prioridade é para a contratação de reforços. No entanto, Goiano declarou que ainda não tem definido o número de atletas que chegarão ao Souza.

"Ainda não sei de nada quanto a isso, pois só amanhã (hoje) é que vou conversar com o Fabiano para ver essa questão", ratificou. Goiano sabe, no entanto, que a aquisição de novos atletas é necessária já que o elenco sofreu algumas baixas.

Os primeiros a anunciar a saída do clube foram o zagueiro Charles e o volante Analdo. Ambos pertencem ao Águia, de Marabá, pelo qual deverão disputar a sequência do campeonato. Outro que também não vestirá mais a camisa da Lusa este ano é o armador Fininho. O atleta teve participação destacada na fase anterior do campeonato e despertou o interesse do técnico do Remo, Paulo Comelli. O jogador viajou para Manaus, mas antes anunciou que acertou sua ida para o Baenão. "Já tenho um pré-contrato assinado com eles", avisou o jogador, que nada informou à diretoria cruzmaltina.

"Não estou sabendo de nada sobre a ida dele (Fininho) para o Remo, só estou ouvindo comentários, mas de oficial, da parte do atleta, não me foi passado nada", declarou o presidente Fabiano Bastos. O treinador Flávio Goiano também disse nada saber sobre a saída do principal jogador do time na fase primeira do Estadual. "Não estou sabendo de nada até agora. Estão falando que ele saiu, mas tanto o jogador como a diretoria não me passaram nada sobre isso", garantiu Goiano.

A reapresentação do elenco acontece no dia 3 de janeiro. O grupo será submetido a uma bateria de exames médicos e, em seguida, os trabalhos propriamente ditos serão iniciados. Sem participar da etapa principal do Paraense desde 2008, a Lusa será uma das novidades no campeonato. Goiano tem boas perspectivas para a participação do time, mesmo reconhecendo que as atenções maiores estarão voltadas para Remo e Paysandu, as duas principais forças do futebol regional, vindo o Águia em seguida.

"Vamos tentar surpreender. A Tuna tem sua história no campeonato e vamos tentar resgatar os grandes momentos vividos pelo time na competição", disse Goiano.
fonte: Amazônia Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário