quarta-feira, 17 de março de 2010

Ganso disputará primeiro jogo como profissional em sua terra natal

Meia começou nas categorias de base da Tuna Luso-PA e se transferiu para o Peixe em 2005. Agora, volta a Belém como estrela santista


Ganso, de óculos, no embarque da delegação santista a Belém

O jogo contra o Remo-PA, na quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), em Belém, pela Copa do Brasil será especial para o meia Paulo Henrique Ganso, do Santos. Nascido em Ananindeua (PA), cidade vizinha a Belém, o jogador atuará pela primeira vez em seu estado natal como profissional. Ele começou nas categorias de base da Tuna Luso-PA e, em 2005, trazido por Giovanni, fez testes no Peixe. Passou e começou a treinar na equipe sub-17. No ano passado, foi promovido para o time principal.Ganso mora com seus pais e um de seus irmãos em Santos. Mas tem vários familiares que moram no Pará. Todos estarão no Mangueirão para vê-lo atuar. Ganso, hoje, é um dos principais jogadores alvinegros e orgulho da família.
- Eu comecei atuando na Tuna Luso, mas em categorias de base. Como profissional, será meu primeiro jogo no Pará. Ainda tenho muitos parentes por lá e vai ser legal revê-los - afirmou o jogador. Ganso diz que a torcida do Remo costuma comparecer em peso. No entanto, ele espera que os paraenses possam torcer pelos conterrâneos do Peixe. Além do meia, o lateral-esquerdo Pará também nasceu lá. Giovanni, o outro representante paraense no elenco alvinegro não foi para Belém. O Messias está no grupo que viaja quarta-feira para os Estados Unidos, onde o Peixe disputará amistoso contra o RB New York, sábado, em Nova Jersey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário