Será que também no feminino os torcedores cruzmaltinos terão que sofrer até o último minuto? Pois bem, aconteceu neste domingo! A Tuna Luso Brasileira, jogando no Souza, conseguiu bater o bom time da Esmac pelo placar de 1 a 0, isso aos 41 minutos do segundo tempo! Com a vitória, as meninas cruzmaltinas conquistaram o título do Primeiro Turno do Campeonato Paraense de Futebol Feminino 2012. O gol salvador foi marcado pela atacante Cris, que só entrou no segundo tempo do jogo, e que também havia marcado o gol do título do campeonato de 2011.
Time feminino da Tuna Luso, Campeão do Primeiro Tunro do Campeonato Paraense de Futebol 2012.
A partida teve início às 8h:30m, sob um forte sol de beirou os 40º na manhã deste domingo (04), que forçou o árbitro da partida a paralisar o jogo na primeira e na segunda etapa para refrescar as atletas.
Aos 30 minutos do segundo tempo, a técnica Aline substituiu a atacante Leila e colocou em seu lugar a jogadora Cris. Com a substituição, a Tuna melhorou e foi para cima da Esmac. O gol salvador que deu o título de campeã à Tuna só veio aos 41 minutos, através de Cris. Daí em diante foi só alegria e festa entre as tunantes.
A Tuna Luso feminina venceu com o futebol de: Rosane; Kekê, Driele. Elaine e Raquel. Talita, Lause, Tunejo (Danila), Cássia, Cíntia e Leila (Cris). A torcida da Tuna tomou conta do gramado e comemorou o título com as campeãs.
Parabéns para as campeãs!