quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Senador faz denúncia de corrupção no futebol paraense

Mário Couto pede agilidade na investigação de parlamentares e de corrupção no futebol paraense

Corrupção no futebol

Em outro pronunciamento, o senador Mário Couto denunciou a corrupção em estágio avançado que acomete a direção do futebol no Estado do Pará. Segundo Mário Couto, a Federação Paraense de Futebol é dominada há 12 anos por um esquema corrupto liderado por seu presidente, Coronel Nunes.
“Meu estado é um dos mais respeitados na formação de craques, meu estado já serviu à pátria com vários craques. Mas a Federação de Futebol tem no seu presidente um ditador, tem no seu presidente um incompetente e irresponsável, um ex-coronel reformado da PM do Pará, que há 12 anos está no comando desta Federação. Um ditador que se impõe pela força, um ditador que não mostra a arrecadação da entidade, um ditador corrupto. Eu já tenho documentos para mostrar à torcida paraense os atos corruptos deste presidente”, disse o senador.
Mário Couto fez no Plenário um apelo para que a CBF tome providências em relação ao comando da Federação. “Eu vou contar ao Estado e à Nação a história do comando da Federação Paraense de Futebol. E que a CBF tome providências, porque são providências necessárias para o bom andamento e para o crescimento do futebol paraense. O segundo capítulo dessa história eu vou contar na próxima quarta-feira. Vou falar sobre a história do Coronel Nunes, o presidente corrupto da Federação Paraense”, completou. 
Patrícia Mazzilli – Assessoria de Comunicação da Liderança do PSDB no Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário