A situação na sede náutica da Tuna Luso continua delicada e carente de atenção imediata por parte da diretoria. Não bastando a falta de material e de condições para treino dos jovens remadores cruzmaltinos, ainda tivemos recentemente um infeliz acidente causado por um rebocador que ao passar próximo do trapiche causou avarias na rampa de acesso dos barcos para a garagem. Com a rampa danificada, as condições que já não eram boas, tornaram-se piores e com sérios riscos de acidentes para os atletas.
O técnico Lindão se antecipou e solicitou um orçamento para reparo da rampa mas até o momento ainda não recebeu de volta para saber o valor do reparo. Esperamos que o problema seja logo resolvido pela diretoria do clube para que a equipe não seja ainda mais prejudicada no decorrer das próximas regatas seguintes.
Colaborador tunante mostrando a rampa danificada.
Aproveitamos a nossa visita na garagem náutica, realizada no último sábado (16), para conhecer alguns novos atletas e entregar nas mãos do técnico Lindão e do auxiliar Caxiado uma etapa de 20pct (200g) de café, 20 pct (200g) de leite em pó e 20 kg de açucar para complemento do café da manhã dos atletas. Os referidos alimentos foram doados pelo colaborador Jaime Eiras.
Atletas da Tuna no momento do café da manhã, após o treinamento diário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário