quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Tuna Luso feminina tem jogo decisivo no sábado

No próximo sábado (27), a Tuna Luso feminina tem jogo decisivo contra o Time Negra, no estádio do Souza. O jogo define quem vaia para a final do primeiro turno e terá início à 9h30m. A Tuna tem 10 pontos e está invicta no campeonato, jogando pelo empate para ganhar a vaga.

Esmac/Ananindeua enfrenta o Sport Clube Belém, a partir das 9h30m, no Seju. O Esmac/Ananindeua também está com 10 pontos, com três vitorias e um empate, e o Sport Clube Belém está com 12 pontos, ou seja, 10¨% de aproveitamento em quatro jogos.

Aline Costa, técnica da Tuna, conta com todas as jogadores titulares para garantir a vitória ou um empate, o que dará à Tuna a vaga para disputar a final contra o vencedor de Esmac/Ananindeua e Sport Clube Belém.

A torcida cruzmaltina está convocada para se fazer presente e prestigiar as meninas nessa importante e decisiva partida entre Tuna Luso e Time Negra.

3 comentários:

  1. Vamos Tuna!

    Tuna pega,
    O Time Negra.
    Vamos Tuna!
    Vença!
    Será um jogo importante,
    Para se conseguir,
    Mais um título tunante!
    Márcio Rodrigues-25/10/2012

    ResponderExcluir
  2. Que horas será o jogo da Tuna?
    Márcio

    ResponderExcluir
  3. Tuna jogou bem, mas perdeu muitos gols, iclusive um penalti. Tem que ter calma e corrigir falhas nos treinos. Foi uma boa vitória. Estas arbitragens tem sido complacentes no feminino e não dão certas faltas. Uma jogadora da Tuna foi "pendurada" no inicio do jogo e o juiz não deu amarelo para a jogadora do Time Negra e nem mesmo marcou falta. Parece que os árbitros encaram os jogos do feminino sem muita seriedade, como se fossem amistosos. Deviam levar mais a sério. Torcida tunante devia estar mais presente. Agora com o Esmac é bom ter mais torceores tunantes. Márcio



    Tuna como campeã

    Tuna Luso ganhou
    No futebol feminino.
    Águia tunante
    Ganhou no seu ninho.
    Valeu Aline!
    E suas meninas!
    Tuna segue firme!
    Mas virá um forte time
    Na final.
    Briga de gigantes!
    Será um confronto e tanto!
    Que a Tuna seja vencedora,
    Como campeã invicta deste ano!
    Márcio J. Rodrigues

    ResponderExcluir