segunda-feira, 30 de abril de 2012

Resultado do Musa do Parazão 2012

O concurso "Musa do Parazão 2012" recebeu um total de 69.045 votos dos internautas através do Diário Online. Fatylla Duarte foi eleita com 27.304 votos, um equivalente a 37% dos números. A média de votos diários ultrapassavam de 3 mil, números que demonstram como a paixão pelo futebol está no coração dos paraenses. As votações emcerraram no dia 27 de abril. A candidata Karina Chaves, do Clube do Remo, ficou em segundo lugar, com 26,5% dos votos, Raquel Oliveira, do Paysandu em terceirto, com 25,8%, e Araydes Reis, do Águia em quarto lugar, com 4,24%. A candidata da Tuna Luso, Allana Gonçalves, ficou na  5ª colocação.  

                                                As candidatas:
Alanna Gonçalves (Tuna Luso)
Araydes Reis (Águia)
Fátima Macedo (São Francisco)
Fatylla Duarte (Independente)
Fernanda Trindade (Cametá)
Karina Chaves (Clube do Remo)
Lizandra Corrêa (São Raimundo)
Raquel Oliveira (Paysandu)
fonte: DOL


Capanema News
 Entrevista com Allana Gonçalves, candidata da Tuna luso, finalista do concurso Musa do Parazão 2012
Allana Gonçalves
Dando continuidade a série de entrevistas com as finalistas do concurso Musa do Parazão 2012, promovido pela RBA TV, conversamos com Allana Gonçalves, 21 anos, modelo profissional e estudante de Estética e Cosmetologia. Em conversa com a equipe do Capanema News, Allana esbanjou simpatia e mostrou que é determinada, possui garra e vontade de levar o título para a Tuna Luso. Confiram a entrevista completa a seguir:
CN – Como foi o processo de inscrição para ser a musa da Tuna Luso?
O dono da agência em que trabalho me avisou que iria abrir as inscrições para o concurso, então resolvi participar. Depois me ligaram avisando que tinha sido escolhida como umas das 8 finalistas no concurso. Fique super feliz em poder participar representando meu time!
CN – O seu amor pela Tuna começou quando?
Começou desde pequena, tenho muita admiração por esse time. Tento acompanhar todos os jogos e torço muito. Admiro seu esforço e guerra.
CN – Você acompanha os jogos da Tuna?
Claro! Sempre que eu posso estou acompanhando. Nem que seja pela televisão ou pelo rádio!
CN – Diga por que o internauta deve votar em você na eleição da Musa do Parazão?
Bom, cada um tem um gosto diferente, vai de cada um achar se eu sirvo para representar o clube. Sou só eu e mais uma loira que tão participando, então a vocês que preferem uma loira me ajudem! rsrsrs..é brincadeira. Eu tenho certeza que vou representar muito bem meu time, isso eu posso garantir. Com toda minha garra e vontade de vencer! Eu estou dando o melhor de mim, agora eu dependo do público pra me eleger! Por isso conto com todos vocês!
CN – Você já ganhou algum concurso de popularidade ou beleza?
Eu ja ganhei vários concursos de beleza, os mais atuias foram o Miss Pará Tour Intercontinental e Pantera do Carnaval. Mas concurso de popularidade esse é o primeiro que vou ganhar! Rsrsrs..Claro se assim vocês acharem que deve ser.
CN – O que você mais deseja agora?
Bom, meus desejos são muitos. Mais principalmente muita paz no mundo porque sem ela não chegaremos a lugar nenhum. E claro vencer esse concurso!
CN – Diga um defeito?
Um defeito muito grande em mim é ser orgulhosa
CN – Quais são as suas maiores qualidades?
Sou muito amiga, muito divertida, muito sincera e tenho muita garra de vencer!
CN – Qual é o traço predominante na tua personalidade?
Sou uma pessoa que é amiga de todo mundo e sempre estou disposta a ajudar quem for! O que eu puder fazer pela pessoa eu faço. E muitas vezes acabo me decepcionando com isso, mas isso me ajuda muito a crescer cada vez mais!
CN – O que Alanna faz nas horas vagas?
Bom, é meio dificil eu ter uma hora vaga pois faço duas faculdades, mas quando tenho um tempinho eu leio! Amo ler, eu viajo na leitura, ela me leva pra outra dimenssão.
CN – E como está o status de seu coração?
Solteira no momento.
CN – Uma frase preferida?
“Sonhar o impossível é o primeiro passo para torna-lo real”
CN – Qual é o seu maior sonho?
Meu maior sonho é poder realizar todos os meu sonhos! Me formar, construir toda uma vida, uma família, etc.
CN – Mande uma mensagem para os capanemenses.
Quero pedir com muito carinho que o público de capanema me ajude a ganhar esse concurso, se assim vocês acharem que deve ser ou se devo merecer. Posso garantir que se ganhar irei presentar muito bem o meu time. Conto com o apoio de todos vocês! Um grande beijo no coração de todos!fonte: http://www.capanemanews.com/o-cn-entrevista-allana-goncalves-finalista-do-concurso-musa-do-parazao-2012/

Um comentário: