segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Tuna enfrenta Águia de Marabá no Souza

A delegação da Tuna Luso chegou em Belém do Pará na manhã deste domingo (15/01), retornando da cidade de Tucuruí, onde fez sua estreia no Campeonato Paraense de  Futebol de 2012, jogando contra  a equipe do Independente, no sábado (14/01), quando venceu pelo placar de 2 a 1. 
Charles comenta a vitória de sábado.

 


O plantel  foi dispensado na chegada e reapresentou-se nesta segunda-feira, pela manhã, no estádio do Souza, para iniciar um trabalho regenerativo ao comando do preparador Fernando Silva, enquanto que Charles Guerreiro realizou um leve treino visando o jogo de amanhã (terça-feira (17), diante do Águia de Marabá, a partir das 16h, no estádio do Souza.
Sinésio, o lateral-artilheiro.


Durante o treino realizado nesta segunda, o lateral-artilheiro Sinésio, autor dos dois gols da vitória Lusa em Tucuruí, disse para a imprensa presente que o resultado conquistado em Tucuruí não foi fruto do acaso. “Primeiramente, eu queria dizer que tem que esperar começar o campeonato para falar alguma coisa do nosso time, porque tem gente que vinha falando que o nosso time era fraco. E depois desse resultado, a Tuna vai para o título”, comentou o lateral. “Quero parabenizar ao grupo que correu, teve garra”, finalizou Sinésio. 

O técnico Charles Guerreiro , além da torcida cruzmaltina, aguardam o retorno do meio-campista Rodrigo, caso seja liberado pelo departamento médico, visto que não participou do jogo de estreia  devido uma contusão no pé direito. Já o lateral-esquerdo Marau ainda não foi regularizado para o jogo desta terça-feira.   
Rodrigo deve retornar nesta terça-feira, diante do Águia de Marabá. 

Tuna Luso x Águia
Local: Francisco Vasques 
Horário: 16 horas 
Ingressos: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada)
Árbitro: Claudio Lima 
Assistentes: Heronildo Sebastião F. da Silva e João Paulo Loiola de Sousa
Regra-três: João Paulo Loiola de Sousa

Tuna Luso:
André Luis; Bruno Oliveira, Max Melo, Edilson Belém e Sinésio; Eulller, Diogo, André Mensalão e Lineker; Beá e Edilson. Técnico: Charles Guerreiro

Águia de Marabá:
Alan; Júnior Ferrari, Charles, Roberto e Rayro; Analdo, Diogo, Alexandre Carioca e Flamel; Valdanes e Branco Técnico: João Galvão.

3 comentários:

  1. O Embate das Águias

    Que o jogo,
    Que virá logo,
    Traga a vitória que queremos.
    Duas águias paraenses,
    A águia sulista,
    Contra a águia nortista,
    Nossa águia cruzmaltina,
    A águia da gente,
    Nossa Tuna Luso Brasileira!
    Tuna,
    Nesta terça-feira,
    Que a vitória seja tua!
    Luma,
    Eu te vi sábado na feira,
    Sonhei outro dia,
    Que estavas nua,
    E sorrias!
    Há uma bruma,
    Talvez venha chuva,
    Já começou escuro o dia.
    Vem Luma,
    Com a nossa turma,
    Ver o jogo da Tuna!
    17/01/2012
    Márcio Rodrigues
    O brinde da torcida tunante

    ATAT!
    És gloriosa,
    Assim como a Tuna!
    Morena,
    Tua face,
    É linda
    Como a lua!
    Ah! Se tu me amasses!
    Sejas bem vinda
    À nossa torcida!
    Tuna!
    A tua torcida brinda
    Com champanhe francês,
    Porque foste vitoriosa
    Outra vez!
    Márcio Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Caros amigos torcedores da querida tuna luso, entrei em contato com a vale do rio doce para patrocinar o clube de futebol. A empresa respondeu informando que o periodo de apresentacao de projeto para patrocinio ja encerrou, mas nada impede de nos prepararmos um projeto para essa grande multi nacional passar a financiar o clube no proximo ano.

    ResponderExcluir
  3. Prezado amigo tunante,

    fale com o presidente e apresente suas ideias e mostre a ele as vantagens do patrocinio e como pode ser feito. Pena não ser para este ano. Estamos precisando. Que esportes poderiam ser contemplados? Talvez seja preciso montar um projeto, mostrando os objetivos e a justificativa. A Tuna precisa disso! De parcerias, de apoios e de iadalistas como você!
    Márcio Rodrigues-torcedor e sócio

    ResponderExcluir