quinta-feira, 5 de maio de 2011

Tuna não gostou do que disse Morisco, do Remo

A resposta tunante deve ser dada dentro de campo para fazer com que o bocudo Rafael Morisco engula tudo que disse. A reação está nos pés e nas mãos dos jogadores cruzmaltinos que se sentiram bastante ofendidos.
Felipe Mamão, atacante da Tuna Luso.

Leia a matéria publicada no Diário do Pará: 
Haja polêmica entre Tuna Luso e Clube do Remo. Após a ‘troca de farpas’ entre os presidentes dos times com relação ao preço dos ingressos para o confronto da próxima segunda-feira (9), agora as declarações do zagueiro Rafael Morisco, do Leão, não foram bem recebidas pelos jogadores da Cruz de Malta. A polêmica promete apimentar o clássico entre cruzmaltinos e remistas.

Após treinamento na última quarta-feira (4), o zagueiro Rafael Morisco disse que o Remo iria jogar com todas as forças contra um adversário que estava “com a ‘água quase nos pescoço e chegando ao nariz” e que os jogadores não tinha nada haver com o fato da Tuna correr o risco de cair para a primeira fase do Estadual, em 2012.

Após saber das palavras do ‘xerifão’ remista, o elenco da Lusa se pronunciou. “Todo mundo tem que respeitar os profissionais de qualquer equipe que seja. Não pode se menosprezar, até porque a Tuna já foi bicampeã brasileira. Está em uma situação difícil agora, mas é um clube que vai voltar a crescer. Ele (Morisco) fala isso porque não fez parte da história do futebol paraense, mas tem que parar de falar e jogar mais”, disse o atacante Felipe Mamão.

O lateral-direito Halison também se mostrou bastante irritado com as declarações de Morisco. “Ele foi infeliz nas declarações dele. É um leigo, por isso que jogador tem a fama de burro. Ele devia pelo menos estudar um pouco mais sobre o futebol do Pará, principalmente pra saber que o time que ele atua só foi uma vez campeão, e a Tuna, duas. Mas quem é Morisco? Que eu saiba ele só joga no Remo porque o empresário dele é o filho do Comelli”, declarou.
fonte: Gustavo Pêna, DOL, com informações da Rádio Clube do Pará - 05/05/2011

Um comentário:

  1. São por essas coisas que perco a calma com Remo e Paysandu. Eles não têm ética, não respeitam a Tuna. Então a gente tem que partir é para a sacanagem com eles também. A Tuna tem é que pegar essa gata velha e se puder encher de gols. Um time que possui um único tptitulo nacional e da terceira divisão, deveria era se curvar com ahistória gloriosa da Tuna!

    ResponderExcluir