quarta-feira, 6 de abril de 2011

Vejam alguns depoimentos publicados na comunidade da Tuna Luso, no orkut, em apoio ao jogador André Barata:


3 abr (3 dias atrás) 
excluir

VON 

A homenagem prometida foi feita neste domingo para o jogador Barata. Um bonito e solidário gesto feito pelos integrantes da MUC e da ATAT, que em conjunto homenagearam o jogador. Foram confeccionadas faixas e cartazes em solidariedade e no decorrer do jogo, integrantes da ATAT e da MUC percorreram o estádio do Souza para arrecadar doações de torcedores para ajudar no tratamento de André Barata. A arrecadação proporcionou um montante de R$780,00 (setecentos e oitenta reais), totalmente repassados no final do jogo para a esposa do jogador, Sra. Carla Barata.
Valeu amigos pela ajuda e pela solidariedade!
5 abr (12 horas atrás) 
excluir

Iury 

Muito bonito oq vcs fizeram mesmo. A família só tem oq agradecer a ATAT, a MUC e a todos q contribuiram. Quanto ao André, ele está bem melhor, já está andando, tomando banho e etc, mas continua no tratamento e em observação. Como o horario de visita é apenas uma hora, então eu, meus irmãos e etc deixamos esse horario só para a esposa, o tio (pai) e a andrea (irmã), pessoas realmente proximas. Assim que ele melhorar, eu irei falar de tudo oq a torcida tem feito. Abraços!
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  última

Nenhum comentário:

Postar um comentário