quarta-feira, 6 de abril de 2011

Tuna foca suas atenções no Castanhal

foto reprodução
Depois da convincente vitória por 1 a 0 sobre o Águia, no último domingo (3), a Tuna foca suas atenções para o seu próximo desafio. Desta vez, o adversário será o Castanhal, fora de casa, no próximo sábado (9).
Experiente no mundo futebolístico, o treinador Flávio Goiano reconhece a importância dos três pontos ganhos na estreia, mas adianta que a Elite do Norte ainda tem muito a percorrer até conseguir a classificação para às semifinais do segundo turno. “Ainda não ganhamos nada, temos que ser pé no chão, conseguindo os resultados jogo a jogo”, acredita o treinador. Para ele, mais três vitórias e um empate são suficientes para colocar a Cruz de Malta entre os quatro melhores do campeonato.
Estimativas à parte, Flávio Goiano conseguiu encaixar seu time no sistema de jogo 4-3-3, como os atacantes Fabinho e Adriano Miranda pelos lados e o artilheiro Felipe Mamão, mais centralizado. “No primeiro turno, jogamos a maioria das partidas fora de casa. Agora, temos quatro jogos em casa para conseguirmos a classificação. Um já foi (Águia)”, conta o goleiro Adriano “Paredão”, que está fazendo jus ao apelido nessa competição, impedindo seu time de tomar gols em muitos momentos.
CLÁSSICO
O clássico entre Tuna e Paysandu, que está marcado para o próximo dia 17 (domingo), tem mando de jogo dos cruzmaltinos e está marcado para o Estádio Francisco Vasquez, o Souza. Detalhe: a partida foi marcada para às 9h30 da manhã. “A tradicional domingueira da Tuna já é famosa. Os torcedores vêm assistir o jogo e, em seguida, emendam no clube. É uma festa!”, afirma o gerente de futebol tunante Osvaldo Lobato. O cartola garante que o Souza, que pode receber até 5.700 pessoas, está apto para receber o confronto. “Já temos os laudos necessários da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária, assim como o aval da Federação Paraense de Futebol”, conclui. 
fonte: Diário do Pará - edição 06/04/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário