domingo, 10 de abril de 2011

Futsal e sub-15 da Tuna Luso

Futsal da Tuna Luso volta com bons resultados 

foto reprodução do Blog Oficial da Tuna

Depois de quatro anos sem disputar campeonatos oficiais, a Tuna volta a participar do campeonato promovido pela Federação de Futsal do Pará (fefuspa), já tendo inclusive feito cinco amistosos em diversos lugares, sendo os resultados:
TUNA 10 x 04 AABB Local: Ginásio da AABB (Ananindeua)
TUNA 06 x 05 Associação -(Ginásio de Soure) 
TUNA 10 x 03 Associação Evangélica Paulista- (Ginásio da Associação Paulista-Marituba), 
TUNA
 17 x 9 Seleção do Colégio Santa Rosa (Base da Seleção Paraense de Futsal Categoria sub 17 atual campeã brasileira - Ginásio do Colégio),
TUNA 25 x  02 Seleção de Atletas do Guamá - (Ginásio Miranda Sobrinho Tuna Luso) 

Tuna Luso vence jogo do sub-15 por 10 a 0

A equipe sub-15 de futebol da Tuna Luso enfrentou na manhã de sábado (09), no estádio do Souza, a equipe do Trabalhista, pelo campeonato paraense da categoria sub-15. A Águia Guerreira goleou o adversário pelo elástico placar de 10 a 0. 

A Tuna Luso iniciou o ano de 2011 com um projeto ambicioso que visa renovar suas categorias de base. Para isso, o clube convocou os ex jogadores Sergio, Ondino, Luiz Otávio e Antenor, além de outros tecnicos para organizarem a nova base da Tuna. A idéia da diretoria é formar uma base capaz de resgatar as tradições do clube e já em 2012 disputar os campeonatos regionais de igual para igual com os rivais e se possível representar a Tuna e o Pará em competições nacionais, tipo copa São Paulo, etc. 


Tuna Luso: Rafael, Leandro, Felipe, Laerson , Nelson,Mauro , João Roberto, Francislano, Leandro,Mauro.
Trabalhista: Anderson , Bruno , Jeanderson, Gabriel,Lucas , Viante , Higran, Luan, Bruno, Wesley, Leandro.
fonte: Blog Oficial da Tuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário