quinta-feira, 7 de abril de 2011

Barata pode ter alta segunda-feira

Foi antes do que os médicos esperavam. André Barata, jogador da Tuna Luso, internado desde o dia 24 de março no Hospital Universitário Barros Barreto, vítima de meningite bacteriana, desde a última quinta-feira (31) passou da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para a área de enfermaria do hospital. Segundo Carla Cristina Cordovil, esposa de Barata, apesar de ser uma enfermaria isolada das demais, a recuperação anima. “Ele saiu da UTI e está só complementando o tratamento dos antibióticos na enfermaria. Ele está muito bem: conversa, anda e se alimenta só”, contou.
Os médicos que acompanham o caso afirmaram para esposa do jogador que ele pode deixar o hospital na próxima segunda (11). “Tudo depende de um raio X que ele vai fazer sexta-feira. Mas, acho que segunda ele já vai pra casa”, revelou Carla.
A única certeza é que Barata não ficará com nenhuma sequela. Em decorrência da meningite bacteriana é comum o paciente ficar com problemas na visão e na audição. “Os médicos já afirmaram que ele não terá nenhuma sequela”, garantiu a esposa. 
fonte: Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário