sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

TUNA LUSO VOLTA A CONCENTRAR NO NINHO DA ÁGUIA

A Tuna Luso voltou a investir em seu CT. 
 Após algumas reformas realizadas nos apartamentos existentes sob a arquibancada do tobogã (fundos), a Tuna volta a partir de hoje (11), para o jogo contra o independente, a concentrar seus jogadores profissionais e CT no "Ninho da Águia".
  A concentração conta com oito amplos apartamentos, sendo quatro para três lugares e outros quatro para quatro lugares, totalizando 28 lugares com camas individuais, banheiros, bebedouro, TV, ar condicionado, e em breve deverá ser instalada uma sala para jogos, com acesso à internet, bilhar, tenis de mesa, além de outras opções para o lazer dos jogadores da Tuna que concentrarão no "Ninho da Águia". 
 A reformar dos apartamentos contou com recursos do clube e ajuda de parceiros, dentre eles a ATAT que forneceu 15 travesseiros, 01 colchão semi-ortopédico e 02 aparelhos de ar condicionado.
Em breve pretendemos reformar a cozinha da concentração e se possível reformar e reativar a sala de musculação. 
Em breve colocaremos fotos com melhor definição da concentração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário