terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Tunantes trabalham na surdina para chegar fortes à fase principal

Enquanto os jogadores da Tuna curtem a folga concedida pela comissão técnica, após a classificação à fase principal do Paraense, a diretoria, em parceria com o treinador Flávio Goiano, trabalha nos bastidores. O objetivo é arrumar a casa para a participação da equipe na sequência do campeonato. Ontem pela manhã, no Souza, o presidente Fabiano Bastos, os dirigentes de futebol do clube e Goiano reuniram-se para definir detalhes relacionados à composição do elenco. Depois do encontro, que durou toda a manhã, o presidente anunciou o que já se esperava: a permanência de Goiano à frente do time, assim como todos os auxiliares do treinador.

Com relação à contratação, o cartola não informou nada de concreto. 'Temos necessidade de conseguir algumas peças de reposição em virtude da saída de alguns atletas, o que é normal', disse. 'Mas ainda não temos nomes certos. Nem as posições foram definidas, já que ainda estamos aguardando a definição de quem saiu do grupo realmente', comentou. Surgiram especulações em torno da transferência do zagueiro Cristovão, do lateral Cleydir e do volante Euller para o Itabaiana, de Sergipe. Bastos assegurou nada saber sobre o assunto.

'De oficial não existe nada', declarou. 'Não fui procurado pelos atletas ou seus representantes', completou. Vale salientar que o cartola também não sabia da ida do meia Fininho para o Remo, com o qual o atleta já havia assinado um pré-contrato antes mesmo do fim da primeira fase do campeonato. Ainda sobre as novas contratações, Bastos adiantou que a prioridade será dada para os jogadores locais, sobretudo aqueles que disputaram o Estadual por equipes eliminadas.
fonte: Amazônia Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário