sábado, 25 de dezembro de 2010

Perseverança - Autor do gol da classificação tunante fala sobre os percalços da carreira

Ele não apenas fez o gol da classificação da Tuna Luso Brasileira, na primeira fase do Parazão, como também colocou sua equipe na liderança do torneio. Contudo, pouca gente conhece o meia - com características de atacante - que fez o gol salvador da Tuna, aos 47 minutos do segundo tempo, no jogo contra o Santa Rosa, na tarde de anteontem. Geovane do Rosário Barroso, de 20 anos, ou simplesmente Geovane, saiu do banco para entrar na lista de heróis da Lusa.

Geovane é um fominha assumido. Segundo ele, se pudesse, treinaria de manhã e à tarde. Como boa parte dos brasileiros, o sonho de correr pelos gramados veio da infância. O nome lembra outro Geovane, aquele que também passou pela Tuna e brilhou no Santos e na Seleção nos anos 90. Mas o ídolo do Geovane do presente é outro: Kaká - atualmente no Real Madrid, da Espanha. 'Eu o admiro porque ele buscou muito os seus objetivos e, como todo jogador, quis jogar fora e conseguiu, depois de muito trabalho', justifica Geovane.

Ele diz que sempre deixou claro aos seus pais sua vocação. 'Eu sempre dizia para eles: se eu pudesse jogar todo dia, eu jogaria', brinca o atleta, de coração dividido entre Corinthians e Remo. E admite que, assim como muitos jogadores, sonha em jogar em um dos clubes.
Para ver a matéria completa assine O Liberal Digital.

Um comentário:

  1. este jogador esta hoje no ceara tomara que consiga todo o sucesso que o outo conquistou e que o ceara seja muito feliz com esta contratação pois sempre se deu bem com jogadores vindo do para.
    saudações alvinegras.

    wilson bezerra

    caindé-ce

    ResponderExcluir