domingo, 3 de outubro de 2010

Tuna Luso e Paysandu foi um bom teste



A Tuna Luso voltou a apresentar o seu futebol profissional em grande estilo, apesar de ter empatado com o Paysandu em 1 x 1, na última sexta-feira (01), em plena Curuzú. A Tuna tomou iniciativa e saiu na frente do placar logo no início do primeiro tempo com um golaço do meia Júnior que recebeu pela esquerda e mandou uma bomba de longe, sem chances para o goleiro Alexandre Fávaro. A equipe dirigida por Charles Guerreiro parou frente ao jovem e bem montado time da Tuna Luso Brasileira. A Tuna poderia até ter liquidado o jogo logo no primeiro tempo pois perdeu outras duas chances reais de gol, sendo uma na trave que teimou em não entrar. O time da Tuna, dirigido por Zé Carlos, foi melhor no jogo todo. O Paysandu só empatou no início do segundo tempo, depois disso o jogo não mudou e terminou empatado. A Taça Lupercínio foi decidida em cobranças de penalti, vencida pelo Paysandu por 5 x 3.
O esquadrão cruzmaltina surpreendeu muita gente, principalmnete a imprensa que teima em não divulgar nada da Águia Guerreira, razão pela qual eles não sabiam nem se a Tuna tinha um time formado e bem montado.
A zaga está segura e bem organizada, nas laterais ainda precisa de um pouco mais de treino e conjunto. O jogador Fininho é um bom jogador mas precisa de mais tempo para se adaptar ao time. Outro bom jogador que apareceu bem no jogo foi o meia Pituta, excelente domínio de bola e muito inteligente. O goleiro Kleber não foi tão exigido mas quando foi preciso saiu-se bem. Nos próximos jogos espera-se melhor desempenho da equipe.
O mais importante do jogo de sexta-feira foi a volta e a boa atuação do time e não tanto o resultado em si. Além do jogo e do bom resultado, a torcida cruzmaltina aproveitou para se reunir e rever velhos amigos.
Vejam algumas fotos do jogo e da torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário