sábado, 20 de março de 2010

Fepar admite erro e Leão disputará Estadual

O presidente da Federação Paraense de Remo (Fepar), Haroldo Lopes, desmentiu, ontem, que o Leão Azul possui uma dívida com a entidade e garantiu, assim, a presença do clube no Estadual. Na semana passada, ele disse à imprensa que o Remo devia à entidade aproximadamente R$ 6 mil - dívidas referentes ao não-pagamento pelas transferências de atletas. Por esse motivo, o clube estaria sujeito à exclusão do campeonato, caso não efetuasse pagamento em tempo hábil. O fato foi negado pela diretoria azulina, que afirmou justamente o contrário - a Fepar que deve ao clube, cerca de R$ 2.360,00.

Ontem, Haroldo Lopes esclareceu o episódio, afirmando que docu
mentos assinados pelo ex-presidente Flávio Acatauassu ressalvam a veracidade da questão. Ele inclusive vai emitir uma nota oficial da Fepar, dando ciência do caso para acabar com as dúvidas. Haroldo Lopes Ribeiro, 62, foi eleito presidente da entidade após as renúncias de Flávio Acatauassu, antigo mandatário, e Altair Bezerra, vice.
A primeira regata do Campeonato Estadual de Remo será disputada na manhã de amanhã, a partir das 8h, na baía do Guajará. Pelo Estadual, Remo e Paysandu estão seguros nos dez páreos da primeira regata do campeonato. A Tuna corre em nove - está fora do 4 com Estreantes.
A Lusa é bicampeã paraense: ganhou o título de 2008 no 'tapetão' do Paysandu e, no ano passado, na baía. Ao contrário dos adversários, os cruzmaltinos estão com várias dificuldades na garagem, com apenas oito remos disponíveis. Além disso, a ponte de acesso da Tuna à baía precisa de conserto e a lancha de apoio possui uma falha no motor. Mesmo assim, o técnico Wildemar Paiva mostra confiança para ganhar a primeira regata.
fonte: Amazônia Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário