segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Tuna, Castanhal e Vila Rica se juntam para protestar


O presidente da Tuna Luso, Fabiano Bastos, juntamente com os presidentes do Casatnhal e do Vila Rica reuniram-se na manhã desta segunda-feira (21/12 - Day After) na sede social da Tuna para analisarem a suposta irregularidade do Independente no campeonato. Juntos estudaram como darão entrada do protesto junto ao TJD da FPF para pedir a exclusão do Cametá do campeonato por irregularidade ao estatuto do torcedor.
O ideal seria a Tuna conseguir sua classificação dentro de campo, por méritos próprios, sem precisar de auxílio de tribunal para entrar pela janela.
Se a diretoria tivesse tido mais coragem e feito o seu papel desde o início, não estariamos agora passando por este sufoco e desmoralizados. Se não tinha condições de montar e colocar um time competitivo para disputar o campeonato então teria sido melhor ter pedido licença na FPF para poder se reorganizar e posteriormente retornar com mais estrutura.
Agora, só nos resta esperar uma reviravolta no campeonato. Até o final desta semana teremos alguma posição oficial sobre o caso.
ESTATUTO DO TORCEDOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário