sexta-feira, 23 de outubro de 2009

TIRO ESPORTIVO NO SANGUE DO PARAENSE

O atirador paraense e recordista brasileiro Alexandre Dantas faz escola e prepara novo talento de apenas doze anos de idade !

Visando incentivar a turma jovem para a prática do esporte, publicamos matéria recebida do amigo Wallacy, “PAItrocinador” do jovem atleta Perseu Lopes, futuro campeão de tiro esportivo do Pará.
Perseu Lopes tem apenas 12 anos de idade e já começa no esporte com boa referência pois é treinado pelo atual campeão e recordista brasileiro de tiro Alexandre Dantas.
Leia abaixo um pouco mais sobre o jovem atleta de tiro esportivo.

Bate papo com o atirador Perseu Lopes

1- Qual seu nome, em que cidade e dia nasceu ?
_Meu nome é Perseu Lopes Ramos, nasci em Belém, dia 21 de novembro de 1996.

2- Quais os nomes dos seus pais ?
_Wallacy e Fátima Faro.
3-Qual a série que você cursa ?
_Curso a 6ª série do ensino fundamental.

4- Como começou a sua paixão pelo tiro esportivo ?
- Aos seis anos, quando via o meu pai atirar

5- Qual a sua atual categoria ?
_Sou da categoria juvenil.

6- Quem é o seu técnico e quem mais lhe apoia neste esporte?
_Meu atual técnico é o atirador campeão e recordista brasileiro Alexandre Dantas, a quem agradeço muito.
Agradeço muito também aos meus pais que sempre me apoiaram.

7- Está treinando para disputar algum campeonato ou torneio de tiro?
_Sim, para todos que puder participar em 2010.

8- O que você acha do tiro esportivo no Pará?
_Pouco divulgado.

9-Onde você compra artigos para a prática do tiro esportivo?
_Meu pai compra no Rei das armas, a única loja que existe em Belém, e pela internet.

10- Que conselho você daria para quem é jovem como você e tem vontade de praticar deste belo esporte?
_Ter responsabilidade, estudar, procurar um bom treinador e local seguro para a prática do tiro. Quem quiser saber mais sobre o assunto pode mandar e-mail pra mim wperseu@hotmail.com .
Quero agradecer também a você Gerardo, que apóia o esporte no Pará.

Um comentário:

  1. Quais as conquistas do jovem Perseu no tiro esportivo?
    Até hoje ele ganhou algum campeonato oficial?
    Gostaria que fosse publicado a continuidade da matéria.

    ResponderExcluir