terça-feira, 1 de julho de 2008

MAIS DOIS QUE SE FORAM!

Ex-meia da Tuna já está no elenco da Macaca
O meia Dudu, 17, ex-Tuna, já está em São Paulo, mais precisamente em Campinas, onde se apresentou à Ponte Preta. O jogador, que completa 18 anos em dezembro, assinou contrato profissional com o time campineiro com a duração de um ano, mas vai jogar pelo time sub-20 da Macaca. Dudu fez todos os exames e foi aprovado. Começa a treinar hoje entre os ‘’garotos’’ da Ponte.
Dudu ganhou direitos federativos na Justiça do Trabalho após ficar três meses sem receber salários de 400 reais mensais da Tuna. Houve a reclamação trabalhista do jogador e o clube ainda tentou reverter a situação depositando os valores em juízo. Mas o TRT deu ganho de causa ao meio-campista, que foi revelado no futsal da própria Tuna. Os salários de Dudu na Ponte Preta não foram revelados, mas de acordo com sua mãe, Ana Rosa, o acerto foi satisfatório.
Japonês - Já nesta terça-feira é a vez de Japonês, na realidade Cristian Fiel Ferreira, seguir para Porto Alegre (RS) para se apresentar ao Internacional, seu novo clube. O ex-meia da Tuna, a exemplo do amigo Dudu, também ganhou passe livre na Justiça, ontem. Japonês foi indicado pelo coordenador de base do Inter, Guto Ferreira, que veio a Belém para assistir jogos do meio-campista. Japonês, inicialmente, será integrado ao time sub-20 do Colorado.
Canadá - O futebol canadense é novo eldorado paraense. Virou refúgio de jogadores do Japiim. Além de Helinho, mais três jogadores do Castanhal viajaram para tentar a sorte naquele país. O lateral Fite, o zagueiro Anderson e o atacante Dênis. Também existe possibilidade de Neném Apeú entrar na barca castanhalense. O jogador aguarda contato com o empresário que cuida dos interesses do meia Helinho.
Fonte: Edição de 01/07/2008

2 comentários:

  1. vida facil para os empresarios.,,realmente a Tuna Luso virou de vez uma transportiva que sejam felizes e que nunca precisem voltar esses e outros ingratos.agora esse presidente que a Tuna arrumou, sem comentarios.

    ResponderExcluir
  2. bem, desejo a esses jogadores sucesso por lá, agora só espero que daqui a uns 2 anos eles não apareçam de volta pedindo arrego. A vida é assim, saem 2 e criamos mais uns 10.

    ResponderExcluir