domingo, 25 de maio de 2008

Tuna luso quer ir mais longe


Motivada, a Águia do Souza encara a Tartaruga em busca da segunda vitória consecutiva no segundo turno
Em busca de uma melhor posição no segundo turno do Campeonato Paraense, a Tuna Luso recebe o Ananindeua, hoje pela manhã, no Souza, disposta a conquistar a segunda vitória consecutiva depois de um jejum de 11 jogos. Os lusos, na rodada passada, derrotaram o Águia por 2 a 1, resultado que redirecionou os trabalhos do técnico Reginaldo Mesquita.
A reabilitação está motivando os jogadores lusos, que acreditam terem expurgado a má fase do Souza. Mesmo diante de um adversário de respeito, considerado um dos candidatos ao título do returno, como aconteceu no primeiro turno, Reginaldo prevê uma vitória tunante. Segundo o treinador, a Tuna adquiriu a confiança necessária para superar qualquer obstáculo, deixando de ser time afobado, nervoso, com medo de errar.
Do outro lado, o Ananindeua surge com ares de favorito. Queira ou não, o elenco da Tartaruga hoje é visto como um dos melhores do campeonato, com um nível técnico superior aos tunantes. Apesar desse diferencial, o técnico Valter Lima vê um jogo muito difícil para seus comandados. No primeiro turno, o Ananindeua venceu o duelo por 2 a 0.
A Tuna não contará com o zagueiro Alex Rava, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O jovem Ivair, do time sub-20, ganhou a disputa com George e entra ao lado de João Gomes. O lateral Paulinho, autor do gol da vitória sobre o Águia, passou a semana tratando do tornozelo direito, mas não conseguiu se recuperar para a partida.
O goleiro Flávio mostrou boa recuperação, caindo no agrado do treinador, e ficará como titular. O atacante Albertinho, artilheiro luso com quatro gols, está supermotivado para o jogo, sobretudo agora que passou a interessar ao Paysandu para a disputa da Série C.
Fonte: Amazônia Hojes - Edição de 25/05/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário