sexta-feira, 2 de maio de 2008

Futebol feminino vai ter a final no Mangueirão













A final do primeiro turno do campeonato de futebol feminino entre Sacramenta e Tuna será no Mangueirão, domingo, 4, a partir das 9 horas. Se houver empate, o campeão sai das cobranças do tiro direto. Arlene Barreto dirige a partida. Inicialmente o jogo estava marcado para o Souza, estádio Francisco Vasques da Tuna Luso Brasileira, mas depois mudou para o Ceju. Na quarta-feira à noite, o presidente da federação deu última forma: programou para o Estádio Olímpico do Pará. Sacramenta e Tuna Luso Brasileira chegam à final após eliminarem Estrela e Independente, respectivamente. É jogo revanche para o time luso, que na fase de classificação foi derrotado por 2 a 1. O Sacramenta, do técnico José Maria, está invicto no campeonato. Seis jogos, seis vitórias com 32 gols marcados e apenas 8 contra. Suzi com 11 gols é a artilheira da competição. A campanha da lusa aponta três vitórias em seis partidas disputadas; dois empates e uma derrota.

Paulinha, com três cartões amarelos, e Heliane lesionada no rosto desfalcam o Sacramenta. O técnico José Maria não está preocupado com os desfalques, pois garante que o Sacramenta é uma equipe com bons valores e possui boas jogadoras.

Ajuda - No dia 18, ainda sem local definido, será realizado um festival de futebol feminino beneficente em prol das jogadoras Nelma e Pelé que estão com dificuldades e precisam de ajuda. O evento contará com todas as jogadoras dos principais times do campeonato. Haverá sorteio de prêmios com toda arrecadação destinada para as duas atletas.
Fonte: Amazônia Hoje - Edição de 02/05/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário