sexta-feira, 25 de abril de 2008

TUNA PERDE ATACANTE.


ELE PEDIU PRA SAIR!

Mais um jogador deixa o elenco da Tuna. Depois de Euber, Jonhy e Pelezinho, ontem foi a vez do atacante Wellington pedir para sair do clube. Hoje, ele se reúne com o presidente Marcos Moraes para rescindir seu contrato, que vigora até julho deste ano. O atacante também negocia três meses de salários atrasados.

Mal terminou o treinamento da manhã (ontem 24/04) e o jogador trocou de roupa para ir embora, afirmando para os companheiros que não ficaria mais no clube. O técnico Reginaldo Mesquita achou normal o comportamento do atleta. 'Quem se achar incompetente, peça para sair. Aqui fica quem quer trabalhar pelo clube. Não estou aqui para brincar', disse o técnico. Desde que chegou ao Souza, Wellington fez apenas três jogos oficiais: dois no primeiro turno e um no segundo.

Segundo o supervisor João Bosco, o atacante está negociando sua transferência para um outro time, por isso, resolveu pedir rescisão. 'Foi o que ele falou pra mim na semana passada', revelou o técnico. A partir de hoje, o técnico Reginaldo Mesquita tem Wendell, um dos auxiliares de Ricardo Monteiro, que saiu junto com Carlos Lucena, como fisicultor. Desde a última terça-feira, Mesquita vem seguindo o programa de trabalho deixado por Ricardo Monteiro.
Hoje pela manhã, será realizado o coletivo para o jogo contra o Castanhal amanhã no Modelão. Reginaldo Mesquita deverá definir a equipe lusa. Ele tem alguns problemas, mas garante solução no treino desta manhã. O goleiro Leandro está vetado com problemas na região pubiana. Flávio treinou como titular no treino de ontem. No dia anterior, o titular foi Eduardo. Róbson Alex e Fabinho disputam posição no ataque.
Fonte: Amazônia Hoje - Edição de 25/04/2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário