quinta-feira, 27 de março de 2008

Lucena sonha com nova Tuna no 2º turno.

SERÁ?
Assim como o Remo, a Tuna ficará 14 dias sem saber o que é jogar até encarar o Tiradentes, no dia 13 de março. Assim como Leão, a Lusa deverá permanecer em Belém nesse período e treinar no Souza. O técnico Carlos Alberto Lucena terá todo esse tempo para decidir sobre os substitutos do zagueiro Alex Rava e do atacante Índio, ambos expulsos diante do Paysandu.
Depois de um começo até promissor, a Tuna foi aos poucos caindo pelas tabelas. A reclamação do treinador por contratações não teve o eco que ele esperava junto à diretoria. Mas pelo menos na última rodada, ele ganhou o meia Alexandre Pinho. Com mais tempo para preparar a equipe, a expectativa dele é de que cheguem pelo menos mais dois reforços, ambos para o ataque, e que o meia-armador se entrose mais com o time.
Sobre a reta final do primeiro turno do campeonato, Lucena acredita piamente que um time do interior poderá surpreender. Se o Paysandu não se precaver, poderá ficar sem o turno que parecia barbada para ele. 'Foi um primeiro turno muito bom e equilibrado. Infelizmente a Tuna não teve o rendimento que esperávamos', disse. 'O equilíbrio veio dos times do interior. Tenho certeza que, se o Paysandu não abrir o olho, poderá ser surpreendido por um desses times. A maioria deles teve investimento forte e onde se tem dinheiro é mais fácil fazer futebol' finalizou Lucena.
Fonte: O Liberal - Edição de 27/03/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário