segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

SPORT BELÉM X TUNA LUSO SERÁ NA CURUZÚ

O jogo entre Sport Belém e Tuna Luso, jogo da 3ª rodada, anteriormente programado para quarta-feira às 15:30h, no estádio do Souza, agora será realizado na CURUZÚ às 09:30h. A razão da troca de local é em função do gramado do estádio Francisco Vasques ainda estar em recuperação e somente será liberado a partir de domingo (12), no jogo entre Tuna Luso e Ananindeua, com mando de campo da Tuna.

Tuna Luso 2 X 0 Time Negra



A Tuna Luso Brasileira venceu o Time Negra ontem (domingo) e conseguiu sua primeira vitória nesta 1ª fase do Campeonato e passou a ocupar a 5ª posição na tabela de classificação.

Correu um boato na cidade de que o jogo entre Tuna Luso e Time Negra seria de portões fechados aos torcedores por falta de um laudo de engenharia do estádio da Curuzú. Muita gente acreditou na falsa notícia e deixou de ir ao estádio. Quem conseguiu ser informado a tempo pode e ver a Lusa vencer o Time Negra pelo placar de 2 a 0, com direito a duas bolas na trave e muitos gols perdidos pelos atacantes cruzmaltinos. Com a vitória de ontem a Tuna Luso volta a respirar e sonhar com uma das duas vagas em disputa.

Na próxima rodada todos os jogos serão realizados na próxima quarta-feira e a Tuna joga contra o Sport Belém.


Os gols da Tuna foram marcados aos 15 minutos do primeiro tempo (Charles) e o segundo foi nos descontos da etapa final (Cleydir).

O goleiro Paulo Wanzeller chocou-se com o atacante Fabinho da Tuna e ambos se contundiram. O Time Negra não tinha médico no banco e o atendimento foi feito pelo médico da Tuna, Helton Nóvoa. O goleiro do Time Negra continuou em campo com um baque na cabeça enquanto que atacante Fabinho teve que ser substituido com ferimento no joelho.

De acordo com 99% dos torcedores da Tuna, a escalação que era para ter acontecido já no jogo de estréia contra o Castanhal foi colocada em prática neste domingo. Os autores dos gols estrearam ontem com a camisa da Tuna e foram decisivos com gols de Charles e Cleydir. Além de Charles e Cleydir, os jogadores Analdo e Fabinho entraram jogando e tiveram um bom desempenho na partida, dando mais rítimo ao time.

FICHA TÉCNICA:

Time Negra - Paulo Wanzeller; Cláudio Allax, Tobias, Diego e Bray; Pitbull, Billy, Augusto (Fábio) e Neto (Belo); Juba (Ferreira) e Tiago Silva.

Técnico: Didi Pereira.

Tuna Luso - Cléber; Cristóvão, Charles e Flávio; Pituta (Cleidir), Analdo, Japonês, Fininho e Joel (Hugo De Leon); Jailson e Fabinho (Negreti).

Técnico: Zé Carlos Pereira.

Local: Curuzu

Público: 386 pagantes / Renda: 3.430,00

Árbitro: Joelson Silva dos Santos

OS GOLS - Tuna Luso 1 a 0 - Charles - 15’ do 1º tempo / Tuna Luso 2 a 0 - Cleidir - 48’ do 2º tempo

Remo é o rei da baía

Clube vence por antecipação o campeonato de regatas, mesmo com páreos adiados

Por causa das ondas na baía do Guajará, a Federação Paraense de Remo (Fepar) suspendeu à quinta regata quando faltavam três páreos para conclusão da última prova do campeonato estadual de remo. Os três páreos, conforme acordo entre federação e clubes, serão no dia 8, quarta-feira, a partir das 9h. 'Não há condições para prosseguir com a regata. Está ventando muito e não vamos colocar em risco a integridade física dos atletas’’, disse Altair Bezerram, da Fepar. Já passavam das 12h quando o dirigente anunciou a decisão da Fepar. A competição começou com muito atraso, daí um dos motivos para a competição se alongar. De um páreo para outro houve até 30 minutos de espera. Mesmo assim o público não arredou pé da Estação. O ex-diretor do Remo Carlos Alberto da Silveira lembrou que, até então, nenhuma regata havia passado das 12h. 'É muito vento e se torna impossível remar. Achei muita demora da federação para fazer o anúncio da suspensão’’, criticou.

Dos oito páreos corridos, o Remo ganhou três, número suficiente para conquistar o título de campeão de 2010 por antecipação.

Com título definido em favor dos azulinos agora está em disputa a quinta regata. A briga é entre azulinos e tunantes. A Tuna, por enquanto, está na frente com quatro primeiros lugares. Remo tem três e o Paysandu, 1. Mas, na pontuação da regata, o Remo está liderando com 22 pontos, com a Tuna com 20 e o Paysandu com 10. O bicolor não tem mais chance. O Paysandu só ganhou o primeiro páreo - Single Skiff Junior. A participação alviazul está sendo considerada a mais fraca de todas as regatas. 'Nem dá pra atrapalhar o Remo’’, vislumbrou José Macieira, torcedor bicolor, visivelmente aborrecido com atuação do seu clube de coração. A torcida azulina fez barulho na Estação, afinal, são dez anos de jejum do Leão Azul no mar. Sua última conquista aconteceu em 2000, ainda sob direção de Carlos Alberto Silveira.

Com os 22 pontos de ontem e mais os 105 das outras regatas, o Remo soma 127 pontos. A Tuna vinha com 75, faturou 20, passou para 95. Saiu da terceira colocação para segunda. O Paysandu desceu para terceiro com 93 pontos (83 das quatro regatas e mais 10 de ontem).

Apoio - A Fepar vive extrema dificuldades, não tem recurso financeiro para custear seus eventos. 'Nossa situação é quase de penúria, pois não contamos com ajuda de nenhum órgão’’, avaliou Altair Bezerra. A situação crítica fez a federação excluir do seu orçamento os programas de regata. Guia que é distribuído entre torcedores no qual há toda informação dos páreos com nomes dos remadores. 'Felizmente conseguimos ajuda do vereador Wandick Lima, do PP, que nos deu medalha e os troféus’’, contou.

fonte: Amazônia Jornal - Edição 06/12/2010

LISTA OFICIAL DO TOP 1OO DA TUNA

ATUALIZADA EM 06/12/2010

MÊS: DEZEMBRO/2010
01) Márcio Rodrigues (Belém) Série C (R$30,00)

Obs: tivemos que comprar (em caráter de urgência) o forro em PVC do banheiro feminino do estádio para poder ser aprovado pela vistorias do corpo de bombeiros. O valor usado na compra foi de R$241,90.

TOTAL ARRECADADO EM SETEMBRO: R$930,00
TOTAL ARRECADADO EM OUTUBRO: R$592,00
TOTAL ARRECADADO EM NOVEMBRO: R$860,00
TOTAL ARRECADADO EM DEZEMBRO (até 06/12): R$30,00
TOTAL GERAL ARRECADADO (SET/OUT/NOV): R$2.412,00

R$2.412,00 (total geral arrecadado no TOP 100 da Tuna até 06/12/2010)
R$2.365,37 (total geral utilizado em compras até 06/12/2010)
R$46,63 (saldo em 06/12/2010)

CONTATOS PARA DOAÇÕES AO TOP 100:
Cesar Mineiro (cel. 091 8136-0266) cesar-bh@hotmail.com
João Araujo (cel. 091 9119-5753)
Gerardo Von (091 8882-1119) gerardo.monteiro@gmail.com

O sucesso e o futuro da Tuna Luso depende da ação de todos nós.
Blog da ATAT: http://atat-pa.blogspot.com

domingo, 5 de dezembro de 2010

Tuna 2 X 0 Time Negra

O alarme foi falso e na verdade o jogo entre Time Negra e Tuna Luso foi aberto ao público e teve até um bom número de torcedores. A Tuna venceu o jogo pelo placar de 2 X 0 e encostou nos líderes. A|gora, vamos esperar o jogo de quatra-feira, contra o Sport Belém, no Souza para confirma a reabilitação da Tuna.

JOGO NA CURUZÚ SEM TORCEDOR

Notícia de última hora informa e frustra os torcedores cruzmaltinos pois o jogo entre Time Negra e Tuna Luso, programado para às 09:30h deste domingo (05), será de portões fechados devido a falta de laudo de engenharia do estádio da Curuzú. A notícia pegou todos de surpresa e mostra a total falta de respeito com o torcedor. Hora, se era para realizar o jogo de portões fechados seria melhor transferir a rodada e realizar o jogo em outro estádio com liberação para receber o evento.
O que mais nos espanta é saber que até bem pouco tempo atrás as mesmas autoridades que proibiram o ingresso dos torcedores hoje liberaram a entrada para os jogos do Paysandu nas finais da série C. Será que os problemas alegados hoje já não existiam antes? Será que estão usando dois pesos e duas medidas? É preoculpante saber que os critérios variam de acordo com a pessoa que ocupa o lugar da autoridade para decidir se vai ou não ter jogo.
Em breve informaremos mais detalhes sobre a referida proibição.

Tuna encara o Time Negra

A Tuna Luso entra em campo, hoje, às 9h30, na Curuzu, disposta a se reabilitar na primeira fase do Paraense, após cair frente ao Castanhal (2 a 0), na abertura da competição. O adversário alviverde, o Time Negra, por sua vez, fará a sua segunda apresentação na condição de mandante, também buscando os primeiros três pontos. A ex-filial do Papão estreou empatando com o Sport (1 a 1). Os cruzmaltinos ocupam a lanterna do campeonato, com zero ponto, e dois gols negativos. Abaeté e Santa Rosa também ainda não pontuaram, mas levam vantagem na classificação por terem sofrido, cada um, apenas um gol na rodada passada.

A palavra de ordem entre os lusos é reabilitação. O técnico Zé Carlos, em conversa com os atletas os alertou de que o time não pode voltar a perder, sob pena de ficar mais perto da eliminação no campeonato. Pelas contas do treinador, a equipe que sofrer duas derrotas seguidas estará praticamente afastada da disputa pelas duas vagas à fase seguinte. "Não tem como, o campeonato e sem jogos de volta", observou. Nesta primeira fase cada time fará sete partidas, podendo somar 21 pontos, o que, no caso da Tuna, já não será mais possível em função da derrota para o Japiim.

Zé Carlos promoveu mudanças no time. Duas delas já eram esperadas: o zagueiro Charles e o volante Analdo substituem David e Euller, suspensos. O treinador prometia na sexta-feira estudar outras mudanças na defesa - lateral direita - e meio-campo. Ele preferiu, no entanto, não adiantar quem deixaria e quem entraria no time. O anúncio ficou de ser feito ontem, após o recreativo do time, quando esta edição já havia fechado. "O que posso assegurar é que outras alterações vão ocorrer", declarou.

O Time Negra é o quinto colocado, com um ponto, tendo 33% de aproveitamento. A equipe comandada pelo técnico Didi Pereira, recebeu mais quatro reforços, Cláudio Allax (lateral direito), Billy (lateral esquerdo), Blaya (volante) e Wellington (atacante), todos vindos do Paysandu, que, assim, segue sendo o maior fornecedor de jogadores do time. Os alvinegros esperam conquistar a primeira vitória no campeonato, tirando proveito do fator campo e ainda da necessidade de reabilitação do adversário. Os atletas relacionados para a partida encerraram os preparativos da equipe ontem com um recreativo.

fonte: Amazônia Jornal - Edição 05/12/2010

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Após cair na estreia do Campeonato Paraense, tunantes tentam corrigir erros para seguir na briga

Depois de tropeçar na estreia frente ao Castanhal (2 a 0), na quarta-feira, reabilitação passou a ser a palavra de ordem na Tuna Luso. Os cruzmaltinos admitem que a atuação do time, que se preparou por quatro meses para a primeira fase do Paraense, não foi a esperada na Cidade Modelo. "Deixamos a desejar em vários aspectos", afirma o técnico Zé Carlos.

Um dos problemas detectados pelo treinador e seus auxiliares no jogo foi a falta de objetividade. "Tivemos algumas chances, principalmente no segundo tempo, e não soubemos tirar proveito para conseguir um resultado melhor", diz o comandante luso. Mesmo com a derrota, Zé Carlos acredita que a Tuna teve bom desempenho técnico e tático. Mesmo assim, mudanças de ordem tática devem vir por aí

Entre os jogadores, o pensamento não é nada diferente do treinador. Segundo eles, o árbitro Joquetam Moreira Guimarães "teve uma atuação desastrosa", disse o atacante Jaílson. "Ele prejudicou bastante o jogo, aplicando cartões desnecessários e deixando de marcar faltas claras do adversário", completou o jogador. A direção da Lusa também não ficou nada satisfeita com a atuação do apitador. Segundo a assessoria do clube, a Comissão de Arbitragem deveria ter escalado um árbitro de melhor nível por se tratar de um confronto tradicional."

Joquetan expulsou quatro jogadores de campo, sendo dois da Lusa, no caso, o zagueiro David e o volante Euller. Provavelmente, vai entrar o Charles, na zaga, e o Analdo, no meio de campo, no lugar dos expulsos. A partir do treino de amanhã (hoje), é que vamos fazer as outras duas mudanças", explica o técnico da Lusa. A Águia do Souza jogará contra o Time Negra, às 9h30 deste domingo, na Curuzu.. Ontem o grupo se reapresentou, à tarde, no mesmo local, quando os jogadores que enfrentaram o Japiim foram submetidos a uma avaliação clínica com o médico Helton Nóvoa. Os atletas utilizados pelo treinador fizeram trabalho leve e os demais pegaram no pesado com o auxiliar técnico Mazinho.

Caso os cálculos do técnico Zé Carlos estejam certos, a Tuna não pode, em hipótese alguma, sofrer uma derrota no domingo, sob pena de ficar de fora da fase principal do Paraense. "Quem não conseguir pontuar nas duas primeiras rodadas estará praticamente fora da próxima etapa do campeonato", previu, na semana passada, o treinador. Apesar de o time não ter feito uma boa estreia, pelo menos um jogador conseguiu agradar. O meia Fininho, único do elenco vindo de fora - futebol mineiro - se saiu muito bem, na avaliação da comissão técnica.

fonte: Amazônia Jornal

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

A TORCIDA FEZ A SUA PARTE!









Mesmo em pleno meio de semana, a sofrida torcida da Tuna se fez presente no Maximino Porpino, em Castanhal, para prestigiar o time.

O resultado do jogo não foi o esperado pela galera presente mas mesmo assim a confiança na classificação para a fase principal continua.











Todos estão convocados novamente para prestigiar o time no próximo domingo, às 09:00h, na Curuzú, contra o Time Negra.










Faltam apenas seis jogos, dezoito pontos em disputa e oito times correndo atrás de apenas duas vagas para a fase principal do campeonato. Não podemos perder mais nenhum ponto e cada jogo é uma decisão.

Antes que seja tarde!

por: Marcos Moraes
"Tenho insistido com alguns cruzmaltinos que não adianta reclamar quando se sabe das reais condições financeiras da Tuna e não se colabora com nada, fazendo com que todos os anos tenhamos que viver esse sofrimento. Sei que a torcida da Tuna não é formada por ricos, milionários. Mas sei também que alguns têm condições de fazer algo para que seja evitado o pior, que é a não classificação para a Primeira Fase, que começa em Janeiro. Tenho pedido através do Blog e ao vivo a alguns companheiros cruzmaltinos para que nos unamos em prol de contratar um, dois ou três jogadores para reforçar nossa equipe, que mostrou ontem que necessita de muita coisa. Embora o treinador Zé Carlos tenha dito que "está com o grupo fechado", não necessita de nenhum jogador, a não ser um nome que ele deu mas que já foi contratado por outra equipe, acho que temos que forçar a barra e um grupo de 10, 20 ou 30 contratar um ou mais atletas que possam pelo menos nos livrar da vergonha de sermos um dos mais fracos desse torneio.
Faltam ainda seis partidas. Se conseguirmos nomes diferenciados para reforçar a equipe, penso que dá para fazer bonito e até classificar. Se não, é melhor tirarmos o cavalinho da chuva e nos preparar para mais um ano de lamúrias, de camisa e bandeira mofadas, porque com esse time aí e com um treinador que tem medo de jogar, é muito difícil chegar lá!
Quem viu o jogo de ontem sentiu que o Castanhal tem quatro ou cinco jogadores diferenciados. Aquilo alí é reflexo de torcedores se cotizando ou alguém que está bancando. É vergonhoso não formarmos um time para disputar um torneio de menos de um mês! Como não temos ninguém para bancar só, vamos fazer nossa parte, nos cotizando, cada qual fecha com um valor e vamos contratar alguém. Tem gente parada aí. Acho que o Analdo, o Fininho e o Marcelinho, que está doido para voltar para a Tuna, podem fazer bonito no meio de campo. O Japonez não foi bem ontem, mas pode ser um bom reserva. Com o Fabinho e mais um centroavante, que estou pronto para ajudar a contratar, e o treinador resolvendo reforçar a defesa com o Charles, a coisa pode melhorar. Vou repetir mais uma vez: a sorte está lançada, depois não adianta chorar. É melhor todo mundo se coçar e fazer sua parte. O Gerardo Von pode ser um dos encarregados de arrecadar, mas tem que ser pra ontem!"
fonte: Blog Didascália

TUNA LUSO PERDE PARA O CASTANHAL




















O jogador Helinho, do Castanhal, fez dois gols na vitória de 2 x 0 sobre a Tuna Luso, em jogo válido pela 1ª rodada da 1ª fase do campeonato paraense de 2011, realizado ontem no estádio Maximino Porpino (Modelão), em Castanhal. Helinho, ex-jogador da Tuna, é o atual artilheiro do campeonato e o Castanhal está na liderança ao lado de Parauapebas e Ananindeua que também venceram seus jogos. Os jogadores Flamel e Ricardo Capanema (Castanhal), e David e Euller (Tuna) foram os expulsos. Apenas dois times, dos oito que disputam a fase, se classificarão para a próxima fase.

A Tuna Luso, ao contrário do que todo mundo esperava, iniciou o jogo de forma apática, sem criatividade e com seu meio campo completamente perdido em campo. A defesa batia cabeça em todo momento e não se entendia. O centro avante Jailson ficou isolado no campo do adversário e não criou muita coisa. Aos dez minutos de jogo a defesa da Tuna falhou e o pequeno jogador Helinho conseguiu fazer o primeiro gol de cabeça. O Castanhal continuou pra cima da Tuna e o goleiro Cléber fez algumas boas defesas importantes que evitaram um placar mais dilatado.

A Tuna jogou muito mal no primeiro tempo e depois das expulsões (duas para cada time) as substituições do lado cruzmaltino demoraram muito para serem feitas pelo técnico Zé Carlos. Sem criação e combate no meio-campo, as coisas se complicaram para o goleiro Kleber, da Tuna. Evair, Cristovão e David não se entendiam na defesa.

No segundo tempo as equipes voltaram sem muitas mudanças. A Tuna tentou buscar o empate e o Castanhal, sem o mesmo pique do primeiro tempo, cedeu algum espaço ao adversário. Aos 25 min. do segundo tempo o jogador Hugo Deleon, da Tuna, cometeu um penalti infantil e desnecessário e Helinho cobrou e fez 2 a 0 para o Castanhal.

A Tuna precisa corrigir urgentemente posicionamentos na zaga e no meio campo. Zé Carlos terá que entrar com um esquema de jogo mais ofensivo no domingo que vem pois precisa vencer de qualquer forma para pensar em classificação. Na opinião dos torcedores da Tuna que estavam presentes no estádio, o jogador Analdo nunca deveria ter ficado no banco de reservas e deveria pelo menos ter entrado logo após as expulsões, ainda no primeiro tempo.

No segundo tempo as equipes voltaram sem muitas mudanças. A Tuna voltou buscando o empate e o Castanhal, sem o mesmo pique do primeiro tempo, cedeu espaço ao adversário que ainda tentou uma reação mas sem êxito. Aos 25 min. do segundo tempo o jogador Hugo Deleon, da Tuna, cometeu um penalti infantil e desnecessário. Helinho cobrou e fez 2 a 0 para o Castanhal.

Na opinião dos torcedores da Tuna que estavam presentes no estádio, o jogador Analdo deveria ter entrado já no início do segundo tempo ou pelo menos logo após as expulsões que aconteceram, ainda no primeiro tempo.

Na reapresentação de hoje o técnico Zé Carlos terá que conversar com o elenco para acertar e corrigir os erros que contribuíram para a derrota de ontem.

FICHA TÉCNICA DO JOGO:

Castanhal: Ângelo; Thiago Gaúcho, Neném, Preto Barcarena e Souza; Ricardo Capanema, Paulinho 47, Soares (Iraílson) e Flamel; Helinho (Maílson) e Branco. Técnico: Luis Carlos Apeú.

Tuna Luso: Cléber; Cristovão, David, Evair, Hugo Deleon (Cledir) e Fininho; Euller, Pituta (Joel), Japonês (Analdo); Júnior e Jaílson. Técnico: Zé Carlos

Cartões amarelos: Flamel (Castanhal) e Cristóvão (Tuna) Cartões vermelhos: Euller, David (Tuna Luso), Flamel e Ricardo Capanema (Castanhal)

Local: Maximino Porpino Filho (Castanhal)

Renda: não divulgada

Público: não divulgado (tinha mais de 2.000 torcedores no estádio)

Árbitro: Joquetan M. Guimarães

GOLS: Castanhal 1 a 0: Helinho aos 10’/1º tempo // Castanhal 2 a 0: Helinho aos 25’/2º tempo (pênalti)


RESULTADOS DA 1ª RODADA:

Ananindeua 2 x 1 Abaeté

Santa Rosa 1 x 2 Parauapebas

Sporte Belém 1 x 1 Time Negra

Castanhal 2 x 0 Tuna Luso


CLASSIFICAÇÃO:

1º CASTANHAL - 03 pts

2º ANANINDEUA - 03 pts

3º PARAUAPEBAS - 03 pts

4º SPORTE BELÉM - 01 pt

5º TIME NEGRA - 01 pt

6º SANTA ROSA - 0 pt

7º ABAETÉ - 0 pt

8º TUNA LUSO - 0 pt

ELEIÇÕES DE DIRETORES E CONSELHEIROS DA TUNA


Fotos da reunião do Condel da Tuna Luso, realizada na terça-feira (30) para escolher 5 novos diretores e 10 Conselheiros. A reunião transcorreu dentro da normalidade esperada e a chapa 2 foi declarada vencedora.

De acordo com o atual Estatuto, dos 15 diretores escolhidos inicialmente pela Assembléia Geral, para um mandato de três anos, 5 diretores necessariamente devem ser substituídos em toda segunda quinzena de novembro.

A eleição dos 5 novos diretores é feita pelo Conselho Deliberativo, formado por 60 Conselheiros, 40 Beneméritos e 20 Grandes Beneméritos.

O Conselho Deliberativo da Tuna Luso é nomeado pela Diretoria em exercício e a eleição dos cinco nomes é feita anualmente pelo Conselho Deliberativo.


Em caso de renúncia de um Diretor, o Presidente, que é eleito entre os 15 diretores, pode nomear qualquer sócio, d
esde que ele tenha no mínimo cinco anos como associado e em dia com suas obrigações e contribuições com o Clube;

Ao final de três anos, acontece uma eleição direta, através da Assembléía Geral, quando então serão eleitos 15 novos nomes.

O presidente Fabiano Bastos deve continuar por mais um ano à frente da Tuna Luso Brasileira. Com a vitória por aclamação da Chapa "Transparência Cruzmaltina", Fabiano garantiu sua permanência como Preside
nte, uma vez que os cinco diretores eleitos para compor a diretoria de 15 membros foram apoiados por ex-presidentes, GBs, Beneméritos em comum acordo com o presidente. A vitória da chapa 2 se deu devido irregularidades na chapa 1 "Àguia guerreira", impugnada por apresentar dois candidatos a diretor inadimplentes com o Clube em pelo menos um ano. Os candidatos apresentaram recibos pagos, sendo um com 1 mês e o outro 2 meses mas o presidente do Conselho Deliberativo, Pedro Azevedo, não acatou. "Associado tem que pagar o Clube e se desejar ser Diretor, pior ainda, tem que estar religiosamente em dia", falou Azevedo, não aceitando sequer explicação de membros da chapa impugnada. Com a eleição dos cinco novos diretores, o presidente Fabiano Bastos conta com o apoio de pelo menos 12 dos 15 nomes, somados a mais cinco novos nomes que havia empossado recentemente, dentre eles o GB e professor Péricles de Oliveira, novo Vice-Presidente da Tuna; médico e Benemérito João Guilherme e o empresário Fernando Amadeu.

A nova diretoria da Tuna Luso Brasileira conta com cruzmaltinos históricos e comprometidos com o Clube.
São eles: Salatiel Campos, por diversas vezes diretor da Tuna e na última gestão Vice-Presidente Social; GB Péricles de Oliveira, incansável cruzmaltino, agora Vice-Presidente do Clube; João Ribeiro Rito, GB e ex-vice Presidente do Clube, agora na Vice-Presidência do Condel, Carlos Pampôlha, ex-Vice-Presidente Administrativo e agora 2o. Secretário do Conselho Deliberativo e o médico João Guilherme, por diversas gestões Diretor Social , ex-Vice-Presidente Social e Diretor Médico e que agora assume esta mesma função na gestão de Fabiano Bastos.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

ÔNIBUS PARA CASTANHAL

A diretoria da Tuna Luso informa que colocará um ônibus de 50 lugares (GRATÚITO) para os torcedores que desejarem ir até Castanhal amanhã. Os torcedores interessados deverão estar às 17:00h na frente da sede social do clube, na Almirante Barroso, para seguir viagem. Divulguem para todos.