segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Tuna Luso 2 X 0 Time Negra



A Tuna Luso Brasileira venceu o Time Negra ontem (domingo) e conseguiu sua primeira vitória nesta 1ª fase do Campeonato e passou a ocupar a 5ª posição na tabela de classificação.

Correu um boato na cidade de que o jogo entre Tuna Luso e Time Negra seria de portões fechados aos torcedores por falta de um laudo de engenharia do estádio da Curuzú. Muita gente acreditou na falsa notícia e deixou de ir ao estádio. Quem conseguiu ser informado a tempo pode e ver a Lusa vencer o Time Negra pelo placar de 2 a 0, com direito a duas bolas na trave e muitos gols perdidos pelos atacantes cruzmaltinos. Com a vitória de ontem a Tuna Luso volta a respirar e sonhar com uma das duas vagas em disputa.

Na próxima rodada todos os jogos serão realizados na próxima quarta-feira e a Tuna joga contra o Sport Belém.


Os gols da Tuna foram marcados aos 15 minutos do primeiro tempo (Charles) e o segundo foi nos descontos da etapa final (Cleydir).

O goleiro Paulo Wanzeller chocou-se com o atacante Fabinho da Tuna e ambos se contundiram. O Time Negra não tinha médico no banco e o atendimento foi feito pelo médico da Tuna, Helton Nóvoa. O goleiro do Time Negra continuou em campo com um baque na cabeça enquanto que atacante Fabinho teve que ser substituido com ferimento no joelho.

De acordo com 99% dos torcedores da Tuna, a escalação que era para ter acontecido já no jogo de estréia contra o Castanhal foi colocada em prática neste domingo. Os autores dos gols estrearam ontem com a camisa da Tuna e foram decisivos com gols de Charles e Cleydir. Além de Charles e Cleydir, os jogadores Analdo e Fabinho entraram jogando e tiveram um bom desempenho na partida, dando mais rítimo ao time.

FICHA TÉCNICA:

Time Negra - Paulo Wanzeller; Cláudio Allax, Tobias, Diego e Bray; Pitbull, Billy, Augusto (Fábio) e Neto (Belo); Juba (Ferreira) e Tiago Silva.

Técnico: Didi Pereira.

Tuna Luso - Cléber; Cristóvão, Charles e Flávio; Pituta (Cleidir), Analdo, Japonês, Fininho e Joel (Hugo De Leon); Jailson e Fabinho (Negreti).

Técnico: Zé Carlos Pereira.

Local: Curuzu

Público: 386 pagantes / Renda: 3.430,00

Árbitro: Joelson Silva dos Santos

OS GOLS - Tuna Luso 1 a 0 - Charles - 15’ do 1º tempo / Tuna Luso 2 a 0 - Cleidir - 48’ do 2º tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário