quarta-feira, 20 de outubro de 2021

A temporada 2022 pede passagem. Estamos prontos?

 

Em que pé está o futebol tunante às vésperas do tão sonhado calendário cheio de 2022?

    A feliz ressaca da temporada 2021 já está chegando ao fim. Os gritos de alegria dos Tunantes (há tempos engasgados com a Segundinha) vieram a duras penas. Não foram poucos os esforços da dupla que compunha a diretoria de futebol entre 2017-2021 para a tão sonhada conquista do retorno ao Parazão e aos certames nacionais. Agora, a temporada bate na porta e o Clube ainda não iniciou planejamento algum. E haja planejamento, são quatro competições pela frente. O Futebol, que deu não só grande rentabilidade ao clube em 2020/21, como também, uma visibilidade que há anos não se tinha, parece estar esquecido na cabeça de quem dirige o Clube. 

    Quanto ao Estádio do Souza, mais problemas, se nem uma demão de tinta o estádio recebeu, imaginemos, então, as necessárias reformas que nossa casa precisa para que joguemos nela.   Caso contrário, teremos que abrigar nossos jogos em estádios rivais. O Souza ainda está sendo usado pra treinamento de outras equipes e para realização de certame que, finalmente, estamos fora: a Segunda Divisão Estadual.    

    A situação causa preocupação aos Tunantes. E não é pouca. Ultimamente, uma coisa é certa: quando Tunantes se encontram, o primeiro assunto é "E o nosso futebol...?" Fica a pergunta, a preocupação e a indignação: E o nosso futebol...?  O despertador já tocou, se não acordarmos, perdemos a hora.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário