sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Tuna Luso vai contar com um ataque artilheiro :: Futebol do Norte


Desde 2013 a Tuna Luso não sabe o que é atuar na elite do futebol paraense. Pensando nisso, a diretoria contratou Sinomar Naves, treinador que já conquistou o Campeonato Paraense em três oportunidades. Porém, a missão de Sinomar nesta temporada é levar o time cruzmaltino de volta á elite. Visando o acesso, contará com um ataque acostumado a marcar muitos gols.

Começando com Jeferson Monte Alegre, que chega com a missão de marcar muitos gols, assim como fez vestindo a camisa do São Raimundo no Parazão de 2016, onde foi o artilheiro da competição marcando oito gols. E para jogar ao seu lado, o atacante João Victor, cria das divisões de base do Clube do Remo e que está marcado na história da Segunda Divisão do Campeonato Paraense como o maior artilheiro da competição, ao lado de Leandro Cearense, com nove gols. O atacante afirma que está treinando forte para voltar a brilhar na Segundinha.

"A expectativa é a melhor possível. Como no passado trabalhei firme e forte para alcançar os objetivos do clube e os meus objetivos. Ano passado fui artilheiro. Esse ano estou trabalhando bastante para buscar essa artilharia novamente e se possível tentar superar do ano passado", disse João.

A Tuna Luso está no Grupo 1 da Segunda Divisão do Campeonato Paraense ao lado de Bragantino, Pedreira, Sport Belém e Vênus. A competição tem previsão para iniciar no dia 15 de outubro.

2 comentários:

  1. Este ano estou com esperança de que a Tuna vai conseguir a classificação e até mesmo o título da "segundinha". Tem que ganhar logo o primeiro jogo para ter mais estímulo e garantir logo 3 pontos. É melhor faturar nas primeiras partidas o maior número de pontos para no último jogo estar com mais tranquilidade.
    Márcio

    ResponderExcluir
  2. O último jogo que me refiro é o da primeira fase. Acredito que com mais alguns treinos e amistosos o Sinomar vai saber qual será o time-base que deverá estar mais entrosado e com um esquema de jogo definido. Dia 15 de outubro torcida tunante tem que estar no Souza apoiando. Márcio

    ResponderExcluir