"Domingo é o dia do Re-Pa
No mais novo impasse surgido quanto às semifinais do returno do Campeonato Paraense, a respeito das datas dos jogos, a FPF pode resolver de maneira simples e justa. Basta aplicar a questão do mérito, sem receio de ferir suscetibilidades. Paissandu e Remo são, para variar, responsáveis pelas grandes arrecadações do ano.
Jogar no sábado ou domingo só faz a diferença no aspecto financeiro. Portanto, não há o que discutir. O Re-Pa tem prioridade e deve ser jogado no domingo, como manda o bom senso. E, obviamente, para Tuna e PFC, o fato de jogar sábado não vai acarretar nenhum prejuízo quanto à bilheteria."
fonte: Muito barulho por nada, por Gerson Nogueira http://blogdogersonnogueira.wordpress.com/
Opinião enviada pelo editor deste blog:
É amigos, está certo que Remo e Paysandu possuem (de longe) as maiores torcidas do Pará, isso é fato e indiscutível, mas não podemos tirar o direito dos demais participantes ou isentar os dois titans de suas obrigações apenas por esse motivo! Querer impor aos leitores que apenas o fato deles terem as maiores torcidas seja motivo suficiente para empurrar os outros para escanteio é, ao meu ver, injustiça e corporativismo, pra não dizer discriminação. Não esqueçam que “Toda unanimidade é burra” e a diversidade é bom para a humanidade. Pensem nisso!
E você, o que acha?