De acordo com informações divulgadas pela imprensa na madrugada desta sexta-feira (12/04), o Santa Cruz de Cuiarana reconsiderou sua posição e desistiu das ações colocadas no Tribunal de Justiça Desportiva do Pará, o que havia causado a interrupção do Campeonato Paraense de Futebol. Sendo assim, poderemos ter a primeira rodada das semifinais já neste final de semana, caso a FPF confirme. Caso contrário, somente no próximo poderemos ter jogo, visto que no meio da semana que vem haverá jogos pela Copa do Brasil.
Ainda de acordo com as notícias divulgadas, o presidente de honra do clube, senador Mário Couto, disse que a medida foi para evitar que o torcedor paraense fosse ainda mais prejudicado. De acordo com o Estatuto do Torcedor, a FPF precisaria de um prazo mínimo de 72 horas para marcar os jogos das semifinais.
Agora que tudo parece caminhar para águas calmas, é esperar a Bonanza e torcer para que nada mais atrapalhe o bom andamento do campeonato.
O negócio do senador é pegar o coronel. O resto é balela.
ResponderExcluirTomara que ele não tenha tido a vontade de mirar no coronel e acertado na águia!
ResponderExcluirEstas brigas politicas visam interesses particulares. Tuna tem que continuar treinando muito, não pode perder a motivação e fazer de tudo para o primeiro jogo com o Paragominas ser no Souza. Creio que houve pressão politica para o Santa Cruz retirar a ação. Forças políticas devem ter forçado para que o campeonato recomeçasse logo. O que o senador mais queria, que era atingir a Federação, ele pelo menos em parte conseguiu. Que briguem agora pra lá para suas bandas e não fiquem atrapalhando o campeonato!
ResponderExcluirEspero que a Tuna mantenha o ritmo e força de vontade! O problema do Sinésio é tão sério assim? Mesmo com este tempo todo de paralisação ele continua lesionado? Se for assim, que se aproveite o tempo restante antes do primeiro jogo com o Paragominas para treinar bastante com o Maranhão na lateral.
Márcio.