Hoje é domingo e dia de regata nas águas da Guajará, com chegada na Estação das Docas. Tuna Luso, Clube do Remo e Paysandu disputam a primeira regata do Campeonato Paraense de 2013 da modalidade. Onze páreos serão disputados, sendo que a Tuna participará de apenas oito.
Retornaremos com mais detalhes e resultados da regata.
Como eu imaginei, participação fraca da Tuna nessa primeira regata. Apesar de dois páreos ainda marcados para acontecerem, Tuna não vai sair do terceiro lugar. Em nenhum dos páreos disputados a Tuna venceu. Um declínio em relação ao ano passado. Não é possivel fazer alguma coisa este ano para reduzir este estado de penúria e deficiências na Tuna em relação ao esporte do remo? Ou será que só ano que vem pode haver alguma melhora, se houver? A Tuna com tradição de vencedora neste esporte está assim, nesta condição. Ela já tinha poucos remadores e ainda vem Remo e Paysandu, como de costume, roubar nossos atletas. Por que eles não formam os atletas deles? Gostam mesmo é de tirar os atletas da Tuna! Enquanto a situação estiver assim não vou ver regata para ver a Tuna sem condições ao menos de ficar em segundo lugar.
ResponderExcluirMárcio.
A Tuna está mesmo com muitos problemas amigo mas isso somente a diretoria do clube poderá solucionar. Não falo mais nada pois sempre que dei alguma opinião fui mal interpretado e por essa razão estou fora. Ficarei apenas de observador, apesar de estar com o coração partido.
ResponderExcluir