sexta-feira, 22 de março de 2013

E você com isso?

 

Atenção! Perigo!

Ergueram um imenso barracão sobre a garagem dos barcos a fim de realizar um evento de uma cervejaria. Para evitar que o vento levasse aquela monstruosidade, colocaram imensos trambolhos, usando depósitos de agrotóxicos (água? veneno?), no local de entrada e saída dos barcos (foto acima), atravancando o local que restou para o remo no ex-Estádio de Remo da Lagoa Rodrigo de Freitas.

E você com isso?

Você já ouviu falar do Estádio de Remo da Lagoa Rodrigo de Freitas?... Você já assistiu uma regata no Estádio de Remo?... Você gosta de esporte?

O que significa o governo investir na educação e na saúde do povo? Você já ouviu falar disso? O que você tem a ver com isso? Você dirá que paga seus impostos em dia, não se mete com a vida dos outros... E ainda tem que se preocupar com o Estádio de Remo?

Acontece que se você não se preocupar com o Estádio de Remo da Lagoa ele será transformado definitivamente no Shopping Lagoon! Precisamos de sua ajuda. A cidade gasta uma fortuna do dinheiro público em impostos para acabar com a violência e cuidar do povo, cuidar das escolas e hospitais, cuidar das praças e espaços públicos como as praias e as lagoas. Afinal, ninguém duvida que um povo precisa de saúde. Enquanto isso, um grupo de exploradores subtrai um enorme espaço público à beira da lagoa, destinado à saúde do povo, e constrói um Shopping Center!

Pense bem. São milhares de metros quadrados, às margens da lagoa, estranhamente ocupados por uma tal de Glen Entertainment que mudou a finalidade do Estádio de Remo para ganhar dinheiro explorando um shopping comercial no lugar que deveria servir para o povo praticar livremente esportes e ajudar milhares de jovens a se incluírem socialmente. Você sabe quanto o remo ganha com esse shopping? Quanto você ganha com isso? Sabe quem perde com o fim do Estádio de Remo na lagoa? Você!
fonte: Remo2016 contato@remo2016.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário