quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Tuna realizará dois amistosos visando o 2º turno

 
Foto divulgção.
 
De olho no aprimoramento da equipe para o segundo turno do Campeonato Paraense, a diretoria da Tuna Luso Brasileira corre atrás para movimentar a equipe e apagar a péssima imagem que deixou na primeira metade da competição.

A Águia do Souza amargou a lanterna na classificação geral ficando em oitavo lugar com apenas 1 ponto e para não perder o ritmo de jogo, os dirigentes cruzmaltinos tentam marcar dois amistosos para movimentar os jogadores.

“Já temos uma semana de trabalho. Acredito que até o dia 6 já estaremos com a equipe montada. Temos um amistoso contra o Santa Cruz quase definido e outro no interior que estamos tentando fechar”, confirmou Cacaio.

A Lusa aguarda a chegada de alguns reforços que foram solicitados pela comissão técnica. O volante Rodrigo Santarém, que veio do São Raimundo, já está treinando no Souza.

fonte: Ronald Sales/DOL

6 comentários:

  1. É preciso agilizar a contratação de reforços, que sejam bom jogadores que possam contribuir para que a Tuna se encontre de novo com a vitória. E tendo já todo o grupo formado, treinar muito, motivar, integrar todos os jogos no objetivo de levar a Tuna a ser bem sucedida neste próximo turno. Márcio.

    ResponderExcluir
  2. correção integrar todos os jogadores...

    ResponderExcluir
  3. Ainda tenho esperanças!

    Quando caminhas,
    Tão sensualmente,
    Tu despertas um desejo,
    Em minha mente.
    Quando tu vinhas,
    Com teu sorriso cativante,
    Foi uma coisa para mim
    Tão impressionante!
    Só tu sorris assim,
    Desta forma tão brilhante,
    Linda tunante!
    Ah! Tu estavas,
    Mais bela,
    Que a estrela mais cintilante.
    Eu desejei tanto,
    Que tu fosses minha.
    Entretanto,
    Não eras.
    Quando a bola rolar na grama,
    No campo,
    Lá no Souza,
    Bela dama,
    Vou torcer muito pela Tuna,
    Desejando tua boca.
    Ainda bem que tu não fumas!
    Estamos acertados,
    Para vermos a Tuna jogar?
    Não, não dá para mim no sábado,
    Peço que esperes mais um pouco.
    Que lindo é teu corpo!
    Tuna há de voltar bem ao campeonato!
    Márcio Rodrigues

    ResponderExcluir
  4. Quando a Tuna for campeã novamente!

    Ah! Ju!
    Estás confiante,
    Na recuperação da Tuna Luso Brasileira!
    Só tu,
    És tão deslumbrante!
    Por mais que eu queira,
    Não deixo de pensar em ti!
    Ah! Morena!
    Meu corpo queima,
    Nesta vontade incandescente,
    No desejo de teus beijos “calientes”.
    Quando eu te vi,
    De repente veio em minha mente
    Um poema.
    Foi uma ode a tua beleza!
    Como descrever
    Tudo que em ti é belo?
    Teus seios,
    Teus olhos,
    Teu cabelo,
    Teus pelos,
    Teu umbigo,
    Tuas coxas carnudas,
    Tuas pernas desnudas,
    Eu te quero comigo!
    Esta tua pele macia...
    Naquele dia,
    Que estavas de bermuda,
    O que eu mais queria,
    Era a tua boca bonita!
    Teu ser transborda vida!
    Vais estar de novo na torcida?
    Que bom Ju querida!
    Vou te esperar tá ?
    Vou esperar por ti lá,
    No estádio tunante.
    Qualquer ano destes,
    Nós ainda vamos ser,
    Campeões paraenses,
    Novamente.
    Visualiza em tua mente!
    Márcio Rodrigues

    ResponderExcluir
  5. Sol e chuva

    Ah! Linda Tunante,
    O sol abrasante,
    Queimava você!
    Foi quando veio a chuva,
    Gotas de água refrescante,
    Molhavam sua roupa,
    Deixando-a provocante!
    Sua blusa branca
    Ficou transparente,
    Você é muito atraente!
    Cada vez mais água
    Caía do céu,
    Um desejo ardente
    Por seus lábios de mel!
    Seus mamilos durinhos,
    Com o frio.
    Ah! Se estivéssemos sozinhos,
    Tomando um bom vinho...
    Um verdadeiro rio,
    De desejos,
    Em mim!
    Como eu queria
    Uma chuva de beijos!
    A chuva molhava o jardim,
    Esta sua flor delicada,
    Toda molhada.
    Ah! Sua alma felina!
    Se você fosse minha,
    Mas infelizmente não é!
    Você sem sombrinha,
    Ali sozinha,
    Molhadinha,
    Da cabeça aos pés!
    Márcio Rodrigues-23/02/2013

    ResponderExcluir
  6. Um beijo da linda tunante

    Ah! Linda tunante!
    Gostavas de ouvir a sinfônica,
    Desdenhavas da minha paixão platônica,
    Do meu ser desejante.
    Tens ainda uma esperança,
    Falas que a Tuna ainda alcança
    A glória,
    Que ela tem história,
    Que tu és torcedora desde criança.
    Tomara que a Tuna consiga sim,
    Primeiro turno chega ao fim,
    Só resta mais um turno,
    Tuna tem que ir com tudo,
    Dá só um beijinho em mim!
    Márcio Rodrigues

    ResponderExcluir