terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Tuna Luso na imprensa


Amazônia

Samuel Segue na Tuna

Diretoria decide dar voto de confiança e manter o treinador

Apesar de os resultados não serem os esperados - um empate e três derrotas -, Samuel Cândido segue prestigiado no comando técnico da Tuna. Mas o presidente da Lusa, Fabiano Bastos, teve uma conversa com o comandante do time, anteontem, quando cobrou resultados da equipe no Campeonato Paraense. As chances de classificação do time às semifinais são praticamente zero. Samuel ganhou dois reforços importantes para tentar colocar o time nos trilhos. O meia Fabrício, ex-Paysandu, e o atacante Lucas, ex-Ananindeua, já receberam o sinal verde da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e podem estrear com a camisa do time. Fabrício é quem parece mais perto de fazer seu primeiro jogo pela Lusa. O jogador vinha treinando no clube à espera de um acordo, o que se concretizou na semana passada.
Lucas, segundo informações da assessoria tunante, vai precisar de um tempo para entrar em forma. O jogador, depois de sua passagem pelo Ananindeua, vinha atuando no futebol das Alagoas. A contratação dos atletas deixa o técnico Samuel mais confiante na reabilitação de sua equipe no campeonato. A Lusa é, entre os oito participantes, o único time que ainda não conseguiu marcar gol. Em sua estreia empatou, sem gols, com o Águia e, na sequência, caiu diante do Remo e Santa Cruz por 2 a 0 e 1 a 0, respectivamente.
Samuel até ontem não havia definido a formação do time para enfrentar o São Francisco, amanhã, no Colosso do Tapajós, em Santarém. Hoje pela manhã, o treinador ministra o último treino do elenco, quando, finalmente, deverá anunciar a equipe que entra jogando. A viagem dos tunantes acontece às 12h30. O retorno a Belém será na quinta-feira.
fonte: Amazônia Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário