quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Samara Costa vai defender a Tuna Luso Brasileira


Samara Costa é a representante da Tuna Luso no Rainha das Rainhas. Na foto, ao lado do Sr. João Pisco, presidente da Comunidade Luso Brasileira no Pará.

Com 1,75 de altura, a rainha da Tuna acredita que a oração é o segredo de tudo. ‘Sempre que saio de casa eu rezo uma Ave Maria e um Pai Nosso e a fé é o que me move. Também tenho uma equipe maravilhosa por …

LEIA MAIS →
Defendendo a Tuna Luso Brasileira, a candidata Samara Costa, de 24 anos, acredita que o concurso é o sonho de toda menina. ‘É um concurso belo, elegante. Eu me preparei muito bem para participar e minha expectativa está a mil’, confessa a rainha, que veio diretamente de Breves, na Ilha do Marajó, para participar do concurso.

Um comentário:

  1. Boa sorte Samara! Embora eu não me interesse por estes concursos de carnaval, é o nome da Tuna que está lá e é bom ela fazer bonito. O que eu quero mesmo é que a Tuna vença no esporte. Mas já que está participando do "Rainhas", como tunante só posso desejar sucesso à Samara e, consequentemente, à Tuna.
    Márcio.

    ResponderExcluir