quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Time feminino da Tuna aplica nova goleada


O time feminino da Tuna Luso Brasileira, comandado pela técnica Aline Costa, venceu seu segundo jogo do campeonato pelo placar de 10 a 0, dessa vez contra o estreante Castanhal. Com mais essa magnífica vitória, a Tuna mostra bem o empenho das meninas cruzmaltinas em chegar ao Bi campeonato em 2012. Com mais essa goleada, as cruzmaltinas  completaram 19 gols em apenas dois jogos,  e não tomaram nenhum.
O jogo foi fácil pela supremacia da Tuna, equipe que já joga junta a tempos e se conhece nas posições e ate no toque de bola.  A atacante Leila, que na primeira partida havia feito quatro gols, repetiu a dose, sendo agora a artilheira isolada da competição, com oito tentos. 
Ao contrário da partida anterior, quando a Tuna fez a maioria dos gols no primeiro tempo, contra o Castanhal foram feitos cinco gols no primeiro tempo e cinco no segundo. Para mostrar o quanto a equipe está concatenada, o décimo gol tunante foi feito aos 35 minutos da segunda fase, quando o juiz deu o jogo por encerrado, pois 10 gols é o limite por partida.
Na goleada contra o Castanhal, além de Leila, que fez quatro gols, Cássia e Leila, fizeram dois gols cada; Cíntia e Tunejo completaram a goleada. 
Na terceira rodada o adversário do time feminino da Tuna será o Bandeirante, dia 16, domingo próximo. Na quarta rodada, que acontecerá no dia 23 do corrente, a Tuna folgará.
fonte: Blo Didascália

2 comentários:

  1. Para a taça ser nossa

    Vai a Tuna triunfante,
    Para alegria dos tunantes.
    Vai Tuna!
    Segue adiante!
    Jogadoras!
    Continuem assim
    Para que a taça seja nossa
    Quando o campeonato tiver fim!
    Márcio Rodrigues-15/09/2012

    ResponderExcluir
  2. Por mais uma vitória retumbante!

    Parabéns jogadoras
    Por mais uma vitória retumbante!
    Alegria para a torcida tunante!
    Que venham agora
    Novas vitórias!
    De goleada pode ser
    Mas o que é mais importante
    É vencer!
    Vocês são dez!
    Deslumbrantes!
    Viva nossas guerreiras!
    Viva a Tuna Luso Brasileira!
    Márcio Rodrigues-16/09/2012

    ResponderExcluir