segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Seleção do primeiro turno do Parazão

A seleção do primeiro turno do Parazão, de acordo com a opinião de cronistas esportivos e torcedores em geral, foi escolhida com quatro jogadores do Águia de Marabá, três do Cametá, dois da Tuna, um do Paissandu e um do São Francisco, ficando dessa forma: 

SELEÇÃO DO TURNO:
Jader (S. Francisco); 
Pikachu (PSC), Tonhão (CAM), Charles (Águia) e Rairo (Águia); 
Euler (Tuna), Ratinho (CAM) e Flamel (Águia); 
Lineker (Tuna), Paty (CAM) e Vando (Águia).
  Cacaio (CAMETÁ), foi o melhor técnico.

Ratinho (CAMETÁ), foi o melhor jogador: 

 
Lineker (TUNA), foi a revelação do turno.

2 comentários:

  1. Tuna, A luta não pode parar!

    Tuna,
    Não desista,
    Lute,
    Por mais uma conquista,
    Cada vitória é importante,
    Para nós tunantes.
    Tem que treinar bem,
    Não conquistamos
    A Taça de Belém,
    Mas há outra
    Que podemos conquistar.
    Tuna!
    Se quer ser
    Campeã do Pará,
    A luta não pode parar!
    Márcio Rodrigues
    27/02/2012

    Tuna! Queremos te ver vencer!

    Tuna!
    Vai altiva
    E confiante,
    Para a luta.
    Vamos nós tunantes,
    Que cada vitória é uma fruta
    Que temos de colher.
    Por isso vamos torcer.
    Tens que treinar,
    Não podes esmorecer.
    Queremos te ver vencer!
    Márcio Rodrigues
    27/02/2012

    Se queres ser campeã

    Tuna!
    Tens que treinar,
    Tens que continuar
    A lutar.
    Por isso tens que jogar,
    Sem temer,
    Nem vacilar.
    Se queres ser a campeã
    Do estado do Pará.
    Márcio Rodrigues
    27/02/2012

    Tuna vitoriosa e a morena generosa
    Eu te vi,
    Naquele instante,
    Bela,
    Nua
    E provocante.
    Tu dizias:
    Sou tunante!
    Ah! Luz do sol,
    Tão radiante!
    Que momento empolgante!
    Vai minha Tuna!
    Para seres vitoriosa!
    Ah!Morena!
    Que em tuas formas
    És tão generosa!
    Márcio Rodrigues
    27/02/2012



    Triângulo

    Se me pega
    O teu marido,
    No momento decisivo,
    O que é que eu digo?
    Que sou teu amigo?
    Ah! Que momento humilhante!
    Ah! Amor!
    Tu que és bicolor,
    Eu que sou tunante
    E ele é remista.
    Ele não vai querer,
    Que eu mais exista.
    O que posso eu dizer?
    Bem, enquanto não acontecer,
    Eu vou levando
    Este comportamento suicida,
    Se ele me pega,
    Acaba com minha vida.
    Ah! Querida!
    Pede logo
    Aquela pizza!
    Márcio Rodrigues
    27/02/2012

    ResponderExcluir
  2. Jogo da Tuna

    Quando tu cruzaste as pernas,
    Daquele jeito
    Eu tive pena
    Por eu não estar tão perto.
    Mas a certa distância disse:
    “Perfeito!
    Espera,
    Só um pouco!”
    E tirei tua fotografia,
    Com detalhes
    De tua geografia.
    Melhor se estivesses nua,
    Porém de roupa
    Também servia.
    Quem diria!
    Tu com todo este corpo!
    Como é que conseguias
    Esconder toda esta maravilha?
    Vamos morena,
    Logo, logo
    A Tuna vai jogar!
    Eu não quero perder este jogo!
    Márcio Rodrigues
    28/02/2012

    ResponderExcluir