domingo, 28 de agosto de 2011

Sangue Tunante


Esta Tuna Luso Brasileira,
Não é de brincadeira,
Não é de brincadeira.
A torcida é pequena,
Mas é cheia
De paixão.
Tuna Luso do meu coração!
Tua bandeira!
Tua tradição!
Vou com a bandeira na mão,
Gritar até a voz ficar rouca!
A emoção não será pouca!
A corneta estará na minha boca
Para fazer barulho,
Eu tenho muito orgulho
Da Tuna Luso Brasileira!
O sangue tunante
Corre em minhas veias!

Márcio Rodrigues
26/08/2011

Um comentário:

  1. Agradeço a publicação desta e de outras que mandei. Faço de coração! Espero que possa servir de incentivo a todos os tunantes para apoiar cada vez mais a Tuna. Não somos tantos, mas podemos sim colaborar, apoiar, na medida do possível, uns só torcendo, outros fazendo mais. E mesmo que for só um mero simpatizante, se usar um chaveiro, uma camisa, um adesivo da Tuna no carro, já estará divulgando a Tuna. Um pouquinho ao menos que se faça já será uma ajuda e quem puder fazer ainda mais, melhor será. Se cada tunante, conforme sua possiblidade fizer algo pela Tuna, pode ser que ela seja ainda mais bem sucedida.
    Tunastes! Lembrem da Tuna! Até aqueles que nunca mais foram ao clube ou foram ver um só jogo ou competição, tenham a Tuna em sua mente e pensem positivamente fazendo uma corrente de pensamento positivo.
    Um abraço. Márcio

    ResponderExcluir