terça-feira, 26 de abril de 2011

Tuna - Mazinho avisa que muda o time para duelo em Tucuruí

O técnico Osvilmar Simão, o Mazinho, assumiu ontem à tarde o comando da Tuna, e afirmou que efetuará mudanças na equipe que enfrentará o Independente, sábado, em Tucuruí. Embora a situação da Lusa seja complicada, o novo treinador confia na classificação às semifinais.
"Não tem nada perdido", afirmou. "Temos três jogos e ainda podemos reverter a situação. É uma questão de conscientizar cada um dos atletas", complementou Mazinho, que admite a dificuldade para vencer Independente, Remo e Cametá, seus três próximos oponentes.
"São adversários que estão em boa fase e praticamente classificados, mas não podemos temer nada", recomendou o técnico. "Não existe jogo fácil, ainda mais em uma reta final, como é o caso de agora."
Coordenador das divisões de base, o ex-zagueiro Sérgio foi convencido a trabalhar como auxiliar técnico. Já o ex-preparador físico Fabian Trindade foi convidado a retornar ao clube, mas, por questão de fidelidade a Flávio Goiano - ex-técnico do clube -, recusou o pedido.
Os dirigentes da Tuna souberam apenas ontem sobre a antecipação do jogo com o Independente para o sábado, 30. O diretor de futebol Arnaldo Dantas chegou a confirmar, ainda ontem, que a delegação cruzmaltina viajaria apenas no domingo para Tucuruí. Informado em seguida pelos repórteres pela mudança, ele retificou a informação, ao lado do presidente Fabiano Bastos, dizendo que o time deixa Belém na sexta-feira.
"Não houve informação por parte da federação", alegou o diretor.
A volta do elenco aos treinamentos aconteceu após uma folga de cinco dias. Inicialmente, a apresentação do grupo seria pela manhã, mas acabou sendo adiada para o período da tarde a pedido de Mazinho. O treinador teria alegado à diretoria que alguns jogadores tinham ido passar a Semana Santa no interior do Estado.
fonte: Amazônia Jornal - edição de 26/04/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário