sexta-feira, 22 de abril de 2011

Mariozinho: “não” à Tuna


foto reprodução
Técnico é convidado para assumir a Lusa, mas recusa, alegando compromisso com clube de Cuiaranã

A primeira investida do presidente da Tuna Luso, Fabiano Bastos, para contratar o substituto do técnico Flávio Goiano, que entregou o cargo na última quarta-feira, não deu certo. O cartola conversou com o treinador Mário Henrique, o Mariozinho, que teve como último clube o Cametá. Mas o técnico pretendido descartou sua ida para a Vila Olímpica, alegando que tem contrato firmado com o Santa Cruz, de Cuiaranã, que se prepara para ingressar no futebol profissional do estado. Mariozinho confirmou, por telefone, o convite feito pelo cartola tunante.

"O presidente me ligou, mas disse a ele que neste momento estou impossibilitado de ir para a Tuna", ratificou Mariozinho. "Até gostaria de treinar a Tuna, que é o clube dos meus avós, mas tenho um contrato a cumprir com o Santa Cruz. Fiquei feliz pelo presidente ter lembrado do meu nome, mas, como disse, tenho compromisso firmado e vou procurar honrá-lo", completou. A outra alternativa seria o técnico Samuel Cândido, mas este se encontra trabalhando no futebol do Amapá. Tudo indica que Sérgio ou Ondino, um deles, que são funcionários do clube, podem assumir o time. O novo treinador encontrará um rosário de problemas para administrar no clube.
fonte: amazônia jornal - edição de 22/04/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário