O meia André Barata já planeja o retorno aos gramados (Foto: Mário Quadros)
Desde que André Barata, meio-campo da Tuna, foi internado no Hospital Universitário João de Barros Barreto com meningite bacteriana, era sua esposa, Carla Cristinha Cordovil, quem sempre atendia as ligações ao telefone particular do tunante. Mas, ontem (11), a surpresa. “É o André Barata que tá falando”, disse ele ao atender a ligação da reportagem.
Conversando muito bem, o jogador contou que está recuperado. Depois de quase um mês de tratamento, Barata recebe alta médica hoje (12). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital João de Barros Barreto. Somente o horário é incerto. “Eu queria ter saído hoje (ontem), mas estou esperando a médica liberar”, disse, o ansioso André. E tanta vontade tem um motivo. “Quero sair daqui e voltar a jogar futebol. Foi o que mais senti falta aqui (hospital). É a única coisa que sei fazer da vida para sustentar minha família”. O desejo de Barata não será cessado tão rápido assim. André ainda terá que permanecer alguns dias de repouso em casa. Para o retorno aos campos, o tempo ainda será determinado pelos médicos.
O meia da Tuna aproveitou para agradecer a todo o apoio que recebeu dos companheiros de profissão. “Fiquei sabendo de todas as homenagens. Quero agradecer de coração a todos que rezaram e me ajudaram. Falo do fundo do coração mesmo”, enfatizou, acrescentado em seguida. “Tenho certeza que Deus vai abençoar todos. Obrigado de verdade”, concluiu.
fonte: Diário do Pará - edição 12/04/2011

Nenhum comentário:
Postar um comentário