sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Tuna planeja desbancar Cametá fora de casa

Felipe Mamão
A Tuna Luso Brasileira quer fazer bonito em Cametá para conseguir a tão sonhada classificação para as semifinais do primeiro turno do Parazão. Vencendo o Mapará, no Parque do Bacurau, no próximo domingo, a Elite do Norte conseguirá o objetivo, para a alegria de sua pequena, porém fiel torcida cruzmaltina.
Nos treinamentos durante a semana, o treinador Flávio Goiano preferiu não comentar sobre a partida em si com seus jogadores, para focar o trabalho apenas na preparação para o embate decisivo. “A gente nem fala do jogo (contra o Cametá), só nos preocupamos com a preparação. O jogador sabe da responsabilidade que esse jogo vai ter, não precisa nem o falar”, pontua Flávio, que conquistou a primeira fase da competição pelo time luso, em dezembro.
Na ocasião, entrou como técnico com o campeonato em andamento e levou sua equipe à quatro vitórias seguidas, classificando a Tuna para a elite do Parazão na última rodada. Flávio mudará o esquema tático da equipe, do 4-4-2 para o 4-3-3.
“Dentro do que eu analisei do Cametá, acredito que essa é a formação ideal. Espero que eles deem conta do recado”, afirma, acrescentando: “Eu tenho um bom time em mãos, mas a gente ainda não teve competência para transformar nossas tentativas em vitórias, talvez por imaturidade de alguns atletas”.
MUDANÇAS
O volante Negreti e o ala direito Hugo de Leon levaram o terceiro cartão amarelo contra o Remo e não poderão atuar no próximo jogo. Em seus lugares entrarão o volante Leandro e o atacante Fabinho.
DETALHE
Foi especulado que o atacante Felipe Mamão estaria sendo sondado pelo São Raimundo. O atleta, porém, desconhece o fato. “Não tô sabendo de nada, ainda não me procuraram”, afirmou, garantindo que está focado na partida contra o Cametá. 
fonte: Diário do Pará - edição 25/02/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário