O martelo foi batido. Clube do Remo e Tuna Luso dividirão a renda do clássico que será realizado no próximo domingo (20), a partir das 16h, no estádio Olímpico Edgard Proença, o Mangueirão, pela sexta rodada do Campeonato Paraense 2011. O imbróglio foi resolvido na tarde desta segunda-feira (15), após a Cruz de Malta voltar atrás na decisão de ficar com toda a arrecadação da partida, já que é a mandante do embate. A negociação entre Remo e Tuna se estendeu durante todo o final de semana. Para dividir a renda, os lusos queriam uma cota fixa de R$ 200 mil. Contudo, o bom senso prevaleceu e o dinheiro será rateado. A decisão também irá valer para o confronto entre os clubes no segundo turno do Parazão. Serão colocados à disposição do torcedor 27 mil ingressos, sendo 25 mil arquibancadas e duas mil cadeiras. O Leão ficará responsável por gerenciar toda a venda dos bilhetes, que serão vendidos com data ainda a definir nos estádio Baenão e Sousa, além da sede da Federação Paraense de Futebol (FPF). Os preços serão de R$ 15 arquibancadas, R$ 7 meias-entradas e R$ 30 cadeiras. “O Remo fez uma parceria com o Paysandu e agora com a Tuna. Felizmente essa negociação deu certo e hoje o nosso vice-presidente Paulo Mota assinou o acordo na FPF. É importante entender que o Remo não quis só dividir renda, mas também ser parceiro da Tuna, já que vamos colocar nossa estrutura para trabalhar jogo”, disse o diretor de futebol Rafael Levy. A arbitragem do clássico será local. fonte: Rádio Clube do Pará - DOL |
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
Tuna Luso e Remo dividirão renda do clássico
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário