O ex-jogador de futebol Sergio, formado na base da Tuna Luso e atual coordenador das categorias de base do clube, recebeu neste sábado (12) das mãos do colaborador Gerardo Von , antes do jogo contra o independente, duas bolas da marca Adidas, uma bomba para encher bolas e cinco apitos para uso dos treinadores das categorias de base da Tuna. Em breve pretendemos comprar outros materiais de auxílio para doar ao departamento de base do clube.
É disso que a nossa Tuna precisa de grandes colaboradores.Como esse grande zagueiro do futebol paraensse, chamado Sérgio.É com esse pessoal que a Tuna deve sempre contar com a presença deles.Porque só assim a Tuna cria força, e motiva tanto os seus atletas como a sua torcida.Respectivamente.A lutar por grandes jogos de futebol, e a incentivar esse grande clube paraensse, que é a Tuna Luso Brasileira.
ResponderExcluir